Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
22
Players nickname
David Sixty
Administrators nickname
Gaspar Drip
Date
Aug 29, 2022
Time
15:00
Proofs
https://youtu.be/XwBlDb7md7s

David Sixty

Player
Player
1.2 Estando no HQ de uma gangue, é obrigatório fazer o que a gangue pedir. | AVISO <- Foram dadas demands e obdeci fiquei fora do HQ.

1.3 É proibido visitar o HQ de uma gangue sem uma razão IC válida (ex. Raid, falar com os chefes/líder) para todas as organizações. | AVISO <- Minha missao IC era reviver meu familiar que estava junto com um outro e tinha acabado ser morto sem motivo por membro próprio gang para lhe roubar painel na propria HQ.

1.4 É proibido atacar/matar membros das gangues que estão dentro do seu HQ. Não podes entrar no HQ de outra gang sem permissão. | AVISO <- Nao ataquei ninguem e fui chamado pela familia ou seja nao estava invadir sem permissão.

Não foi punido o ID 266
1.7 Todos os membros de uma gangue devem usar calças e camisolas com a cor correspondente ao seu gangue. | Demorgan 180 minutos <- ele abre o inventario e podemos confirmar que ele nao esta com roupa da gang para se comportar como tal.

Nao vejo motivo pelo qual levei warning e ele nao teve qualquer tipo punição tendo infringido regras sim de verdade ao contrario de mim que respeitei as demands.

David Sixty

Player
Player
ID 1801 foi morto pelo ID 18556 dentro da HQ pode ser confirmado na kill log

Cupido Prada

Vibing
Player
eu não devo usar 51% na minha hq eu não quero roubar ninguém ou fazer qualquer evento eu estava com minha roupa de família quando eu estava indo para um evento familiar e a regra dos 51% se aplica quando você faz eventos ou rouba alguém

Cupido Prada

Vibing
Player
e como você sabia que seus familiares estavam mortos? você estava metgaming eu acho? se você tem pov você sempre pode postá-lo ou fazer um fórum

David Sixty

Player
Player
eu não devo usar 51% na minha hq eu não quero roubar ninguém ou fazer qualquer evento eu estava com minha roupa de família quando eu estava indo para um evento familiar e a regra dos 51% se aplica quando você faz eventos ou rouba alguém
Não podes dar demands como gang sem roupa vestida simples ou nao entendes?

Status
Not open for further replies.
Top Bottom