Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
9137
Players nickname
Jhonny Martinez
Administrators nickname
Mister Jah
Date
Aug 31, 2022
Time
12 40
Proofs
https://imgur.com/a/Czq0SJD

KinGod

Player
Player
Bom dia
Fui banido por desrespeito a staff quando estava sim a infrigir as regras mas no que conta a spammar tickets nao a nivel de desrespeitar a staff.
O admin Mister jah decidiu dar ban por desrespeito quando apenas disse ao admin andre funchalez que "devia fazer o trabalho dele que e para isso que ele recebe GCS ".
Para quem nao sabe GCS e o metodo de pagamento que os admins recebem por ajudar o servidor, nao fui mal educado, nao insultei nng , deste ban 7 dias a toa apenas por eu ter dito o que referi em cima , no maximo recebia mute nos tickets uma vez que sim estava a spammar nunca um ban.
Atitudes como estas tira cada vez mais players do servidor, chega a um ponto em que nao e so uma familia ou duas que esta cansada da opressão que existe aqui qualquer dia ficam sozinho com os farmers ( nada contra os farmers pois ja o fui).
Gostava que o ban fosse retirado uma vez que nao faz sentido ser banido 7 dias por spamm de tickets

Status
Not open for further replies.
Top Bottom