Informação:
1. Nome IRL - Martim Piteira
2. Idade - 16
3. Fuso horário - (UTC +00:00) Lisboa, Portugal
4. Horas online diárias - 3/4 horas
5. Discord - martim22#5322
6. Nickname - Martim Avis
7. Seu ID - 17887
Informação adicional:
1. Líder de EMS
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação)
- Excelência e serviço público
- Vanguarda da Ciência Médica, Laboratorial e Farmacêutica
- Fornecer qualidades de trabalho aos trabalhadores
A EMS representa a saúde, a medicina, representa os profissionais que 24 horas se disponibilizam para fornecer os melhores cuidados de saúde à população, eu quero pertencer a esta casa, mas mais importante a esta ousada missão, a missão de dar os mais excelentes cuidados médicos aos cidadãos. Este é um dos motivos que me incita a ir para esta casa de tamanha história, mas outros, são a EMS estar na vanguarda da ciência, quer médica mas também farmacêutica e laboratorial, ajudando organização estatais como a GN, LSPD, SAPH, FIB, entre outras, nos cuidados aos seus trabalhadores, fornecendo medicamentos para combater as doenças. Outro dos motivos é o profissionalismo e excelência dos profissionais da EMS, que dia após dia lutam para cuidar desta cidade. E é por isto que quero lutar lado a lado com estes profissionais, fornecendo as melhores qualidades de trabalho.
3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização:
- Implementar especialidades (ortopedia, cardiologia,...), permitindo assim um RP mais profundo de cada especialidade;
- Implementar agendamento de consultas com cada especialidade;
- Reestruturar orgânica e implementar novos departamentos ( exemplo: Departamento de Psicologia );
- Implementar novos métodos no apoio ao utente, em exterior;
- Disponibilizar mais meios na área da Psicologia;
Com os melhores Cumprimentos,
Candidato a Diretor da EMS, Martim Avis
Candidato a Sub-Diretor da EMS, Luis Delacroix