Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
4959
Players nickname
Luis Klevin
Suspect ID
0000
Date of violation
Sep 1, 2022
Time of violation
21:19
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=QxEdVA8aeFA

Luis Klevin

Player
Player
Bom como podem verificar existem 2 membros da familia "Samarilhos" que estavam num telhado sem acesso por dentro do circulo.

A regra é clara:

"Regra dos Eventos - 1.18 É proibido usar telhados que não podem ser acessíveis a pé ou por escada quando o evento já começou e não é permitido usar terrenos elevados como autoestradas que não são acessíveis por dentro do evento, quando este já começou. | Prisão 120 minutos."

VERIFIQUEM A POV E VEJAM COMO NÃO EXISTE ACESSO E MESMO ASSIM O ADMINISTRADOR NUNES DIZ QUE EXISTE ACESSO POR DENTRO SEM TER.

KinGod

Player
Player
Luis klevin a tua reclmaçao ira ser rejeitada , estas a por um POV com audio editado , deixa ouvir a conversa q ta a dar de fundo, se for o pietro a falar sobre dos falhanços dele no sv pt e na boa

Luis Klevin

Player
Player
Luis klevin a tua reclmaçao ira ser rejeitada , estas a por um POV com audio editado , deixa ouvir a conversa q ta a dar de fundo, se for o pietro a falar sobre dos falhanços dele no sv pt e na boa
Fala dos teus ahahha #chora menos

Andarilho

Player
Player
O telhado tem acesso a pé pela escada atrás. Inclusive já várias vezes a família dona do laboratório usou aquele telhado ao defender o raid subindo por ali também.

Luis Klevin

Player
Player
Que fique esclarecido se quiserem a pov inteira eu meto a pov inteira. E verificam se não tentei ir la pra cima dentro da área e não tem como...
O telhado tem acesso a pé pela escada atrás. Inclusive já várias vezes a família dona do laboratório usou aquele telhado ao defender o raid subindo por ali também.

Andarilho

Player
Player
Eu até fiz um clipe do acesso para mostrar que dá pra subir nesse telhado mesmo depois do raid estar iniciada, logo a defesa também pode subir ali também. Essa escada dá ao telhado que apresenta o circulo amarelo. Inclusive pelo vídeo postado pelo Luis tem um admin que o respondeu ao ticket mencionando que tem acesso sim ao telhado.

Separei aqui o clipe do momento exato que subo ao telhado pela escada de acesso a zona do raid. Twitch

E aqui o link do print do vídeo do Luis que o admin o responde que o telhado tem acesso image

Pedrinho Juliett

Player
Player
Amigo, da pra subir por trás, porem precisa ter acesso quando o evento começa. Pq quem esta dentro não tem acesso aquela escada. Entendeu?? Até no seu clipe vc sobe a escada e esta fora da zona de Raid, vc só entra na zona quando esta nos telhados.

e isso é proibido.

Eu até fiz um clipe do acesso para mostrar que dá pra subir nesse telhado mesmo depois do raid estar iniciada, logo a defesa também pode subir ali também. Essa escada dá ao telhado que apresenta o circulo amarelo. Inclusive pelo vídeo postado pelo Luis tem um admin que o respondeu ao ticket mencionando que tem acesso sim ao telhado.

Separei aqui o clipe do momento exato que subo ao telhado pela escada de acesso a zona do raid. Twitch

E aqui o link do print do vídeo do Luis que o admin o responde que o telhado tem acesso image

Andarilho

Player
Player
Amigo, da pra subir por trás, porem precisa ter acesso quando o evento começa. Pq quem esta dentro não tem acesso aquela escada. Entendeu?? Até no seu clipe vc sobe a escada e esta fora da zona de Raid, vc só entra na zona quando esta nos telhados.

e isso é proibido.
Pedrinho, então mesmo se o telhado que está no raio do raid tiver uma escada pra acesso ao circulo amarelo, mas essa escada não estiver no círculo amarelo, apesar de dar pra subir ao telhado que tem acesso ao raio amarelo, não é permitido o uso dessa escada? Putz, que confuso isso, se for mesmo assim. Eu não sabia disso, e se for confirmado tal inforamação, peço desculpas a vocês e aviso a malta pra não fazer isso. Como já vi muitas vezes no passado as famílias donas desse lab usarem esse mesmo telhado pra defesa do raid e usarem essa escada eu sempre achei que podia usar aquilo ali normalmente.

Pedrinho Juliett

Player
Player
Por mim retirava a reclamação Luis Klevin. Mas ai é com ele .

Precisa ter acesso de dentro do circulo amarelo.
Pedrinho, então mesmo se o telhado que está no raio do raid tiver uma escada pra acesso ao circulo amarelo, mas essa escada não estiver no círculo amarelo, apesar de dar pra subir ao telhado que tem acesso ao raio amarelo, não é permitido o uso dessa escada? Putz, que confuso isso, se for mesmo assim. Eu não sabia disso, e se for confirmado tal inforamação, peço desculpas a vocês e aviso a malta pra não fazer isso. Como já vi muitas vezes no passado as famílias donas desse lab usarem esse mesmo telhado pra defesa do raid e usarem essa escada eu sempre achei que podia usar aquilo ali normalmente.

Andarilho

Player
Player
Agradeço pelas explicações e por optarem por resolver isso no diálogo cordial. Abraços.

Gaspar Drip

Player
Player
Após analisar o pedido, decidi rejeitar a reclamação.

Ao pedido do criador.

Rejeitado

Status
Not open for further replies.
Top Bottom