Boas hoje fui banido por uso de cheats o que acontece é que eu a unica coisa que eu usei foi um script de tp que so funcionava no gta e eu mesmo converti para o rage pois eu mesmo queria saber o quanto era broken a fuga da prisao o que pode ter ficado nas logs, informo tambem que podem verificar nas povs do meus report s que nao uso qual tipo de hack tais como aim assist, aim bot, trigger bot, god etc, sendo tambem no momento que usei o tp e vi que nao deu pois o meu motivo de usar isso era para depois alertar para a falha da mesmo para a mesma ser resolvida, nao tenho motivo nenhum para usar cheats nem dinheiro para gastar no mesmos, visto que nao trabalho e como tenho graves problemas de saude tenho de estar em casa, visto que nao quero estar sem jogar no grand rp.
Visto tambem que fui entrar numa conta segundaria com o id 21315 sendo que eu mesmo fiz a pergunta ao staff se podia jogar com uma conta segundaria o mesmo responde que sim passado minutos sou banido novamente.
Desde já peço desculpa por algum transtorno que possa ter causado e peço por favor que me possam tirar o ban para eu poder jogar num servidor que tenho gostado muito de jogar.
Proofs 1:
Visto tambem que fui entrar numa conta segundaria com o id 21315 sendo que eu mesmo fiz a pergunta ao staff se podia jogar com uma conta segundaria o mesmo responde que sim passado minutos sou banido novamente.
Desde já peço desculpa por algum transtorno que possa ter causado e peço por favor que me possam tirar o ban para eu poder jogar num servidor que tenho gostado muito de jogar.
Proofs 1: