Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

Mike Augusto

Player
Player
1. Nome IRL: Diogo
2. Idade: 17
3. Fuso horário: Lisboa
4. Horas online diárias: 6h ou +
5. Discord: Diogo Msul#6666
6. Nickname: Mike Jan
7. Seu ID: 12846

Informação adicional
1. Lider dos Vagos

2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação)

->
Já estive em todas organizações dentro do servidor sempre fui ativo e dei o melhor pela organização enquanto lá estive dentro. Acho que como chefe dos vagos farei o possível apra ser uma organização ativa e organizada
-> Tenho alguns colegas que me poderão ajudar dentro da org para fazer com que organização seja ativa
-> Fazer com que os vagos sejam conhecidos, fazer o máximo de eventos turfs,battleships,clands e outros.

3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.

Quero cumprir as regras para que os warns sejam evitados, colocar sempre pessoas com o conhecimento das regras dentro da organização, destribuir os cargos conforme a pessoa merce. Ajudar quem necessita e quem tem pouco conhecimento das regras dentro da org e Tornar a org ativa em eventos ja que no momento vejo os vagos um pouco inativos.

Gaspar Drip

Player
Player
Candidatura Aceite
Fique atento ao nosso discord oficial para saber a data das futuras entrevistas.
Cumprimentos,​

Status
Not open for further replies.
Top Bottom