Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

fausto

Player
Player
Joined
Jul 26, 2022
Messages
5
1-Tiago Jorge
2-18
3-GMT LISBON
4-6/8h diárias
5-fussynuke#6936
6-Fausto Ghetto
7-16516

1-Líder dos Vagos

2-A razão para qual quero ser líder é porque me sinto capaz para liderar uma gang desta dimensão, também já fui um cargo alto nos bloods já para não falar que simplesmente me identifico com o RP de gang e com os eventos de gang...Sou ativo na grande parte do dia, já tenho alguma experiência devido ao facto de quando estava nos bloods ia a quase todos os eventos e sei que consigo coordenar os membros da devida gang...
Quero meter a gang no topo, tentando sempre fazer o máximo de eventos como turfs, clandestinas, batleship... Quero dominar os grafitis, assim como guetto, fazendo frente as outras gangs...
Tenho visto que as gangs têm andado inativas principalmente a devida gang...
Quero acolher não só os bons jogadores mas sim os iniciantes e tornando e transformando-os em bons jogadores
Cada vez que passo e vou ao guetto está muito parado e comigo na liderança desta gang isso vai mudar radicalmente

3-Quero cumprir as regras a risca pois acho que é essencial para o servidor, quero também definir bem os cargos e as pessoas para os devidos cargos para recrutar ensinar, explicar, levar para os eventos e para o guetto para mexer com a cidade e com as outras gangs como já referi está tudo muito inativo...Nos eventos vê-se poucas pessoas e assim sendo fácil para apenas uma gang por isso querer mexer nos eventos e tudo o resto...
 

Gaspar Drip

Player
Player
Joined
May 10, 2022
Messages
132
Candidatura Aceite
Fique atento ao nosso discord oficial para saber a data das futuras entrevistas.
Cumprimentos,​
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom