Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
248
Players nickname
Mario Gini
Administrators nickname
Maze Pluxury
Date
Sep 3, 2022
Time
20h20
Proofs
https://youtu.be/DjSrhM9NYEk

Mario Gini

Tequi-la-la owner
Player
Boas hoje decorreu a FamWar depois da minha família ter ganho decidimos ir à casa dos mesmos pois logo no inicio da FamWar vieram ter conosco a desejar boas sorte , por isso termos ido lá para dizer que ambas as equipas jogaram bem apos disto eles nem me deixaram falar começaram logo a dar demands. Oque se fosse no bairro dos Metralhas era logo avisos e demorgans para a minha familia!
Além disso disseram que mandaram clip no privado do Maze e que haveria mais punições ou seja a familia sixty não precisa de forum , e se isto for mentira como é que o Maze dá spacte e deu-me No Fear e falar OOC se no entanto eles mataram-me enquanto entrava no carro , depois disso deram-me revive mataram-me e finalizaram (Mercy Killing) e o ID:7793 enquanto estava inconsciente falou para mim mas isso o Maze já não ouve!;)
O mesmo disse: Põe-te no caralho faz mais reports para a puta dos informals. (
)
E nesta desenrolar esta o assistente Gongas Delacroix que depois de ver a confusão não fez absolutamente nada!
É por estas situações que o server esta cada vez mais morto por uns fazerem merda e não acontecer nada e outros por tentar fazer RP e levarem warn demorgan e Bans! RP = Javardice PVP = 5 famílias nos eventos !
Peço a remoção do warn ou a punição para o ID:7793(Falar para mortos) e para o ID:68 (Mercy Killing) e punição para a admiração envolvida! ( Maze Pluxury e Gongas Delacroix )

Konig Swayze

PT | PT
Curator of the administration
Boas Mario Gini
Reclamação em análise...

Para melhor análise da tua situação o som do teu microfone é essencial
Tens 12H para enviar novo POV.

EM ANÁLISE...

Mario Gini

Tequi-la-la owner
Player
Boas Konig eu ja levei a punição de falar OOC para mais info. pergunta ao Maze já que ele deve ter clip da situação e/ou assistiu à situação!

Mario Gini

Tequi-la-la owner
Player
Digo ja que não tenho clip com o som do meu microfone mas mesmo assim deram-me demand no meio da rua...fora o Mercy Killing e Falar para mortos!

Konig Swayze

PT | PT
Curator of the administration
Boas Mario Gini
Reclamação REJEITADA

Motivo:

Falas-te OOC apesar ser impercetível no teu POV para próxima gravar com som ou poderá ser rejeitado por isso.
Punição de WARN foi dada corretamente devido ao teu FAIL RP
As demands tem ser obedecidas pois vocês já tinham feito invasão de propriedade numa forma de Provoking
MercyKill não se aplica nessa situação.
O administrador tomou a decisão correta e puniu corretamente os jogadores.

FECHADA

Status
Not open for further replies.
Top Bottom