Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
2706
Players nickname
Pedrinho Juliett
Suspect ID
6509 13418 1533
Date of violation
Sep 5, 2022
Time of violation
01:42
Proofs
https://youtu.be/WJ81QEJa8hc

Pedrinho Juliett

Player
Player
Eu até acho legal provocações, isso ajuda manter o servidor competitivo. Mas a partir do momento que ofende meu país deixa de ser uma brincadeira.

Já falei em outra oportunidade que enquanto não punir com rigor esse tipo de coisa vai acontecer sempre.
Xenofobia, homofobia, racismo não deveriam ser tolerados de forma nenhuma.

Fica aqui minha indignação quanto a punição FRACA de apenas 7 dias.

Sim, os "inimigos" podem vir aqui reclamar do meu QUINTO report desde o começo do servidor, sendo 2 por xenofobia. Mas esse não vou deixar passar.

Broken Barbosa

Mystic Family <3
Player
por acaso sao muito fraquinhos esses Maconheiros e quando ganham parece q ganharam a fam war mas de facto quando o perdem comecam a chorar pesado ao ponto de insultar gravemente o senhor Bauer

Diogo Hakimi

Player
Player
por acaso sao muito fraquinhos esses Maconheiros e quando ganham parece q ganharam a fam war mas de facto quando o perdem comecam a chorar pesado ao ponto de insultar gravemente o senhor Bauer
mn somos fraquinhos vcs e que já tavam todos malucos a pedir pov por causa de vos ganhar

Chouriço mercy

Player
Player
volta para o teu pais n é xenofobia na minha opiniao nem roubamos teu ouro e depois os maconheiros são choroes
Eu até acho legal provocações, isso ajuda manter o servidor competitivo. Mas a partir do momento que ofende meu país deixa de ser uma brincadeira.

Já falei em outra oportunidade que enquanto não punir com rigor esse tipo de coisa vai acontecer sempre.
Xenofobia, homofobia, racismo não deveriam ser tolerados de forma nenhuma.

Fica aqui minha indignação quanto a punição FRACA de apenas 7 dias.

Sim, os "inimigos" podem vir aqui reclamar do meu QUINTO report desde o começo do servidor, sendo 2 por xenofobia. Mas esse não vou deixar passar.

Gaspar Drip

Player
Player
Reclamação Aceite

O ID 1533 será punido com BAN 7
O ID 13418 será punido com BAN 7
O ID 6509 será punido com MUTE 120

Motivo:
O ID 1533,13418 Xenofobia
ID 6509 Insultos

Fechado.​

Status