Portanto, recebi um warn pela Regra Geral 6.15 por parte do administrador Nunes Vitor, em que quero obter respostas sobre o warn dado pelo mesmo.
Quero obter também respostas pelo warn que foi pedido por parte do mesmo no Fort Zancudo.
Abaixo anexo alguma media para confirmação e pedido de esclarecimento dos mesmos...
FZ
???
FZ2 Anti-RP
Ninguém me para com a Heavy Sniper
5 segundos
Já me dão algumas respostas?
Portanto por fazes, porque levei warn pela regra geral 6.15 sendo que fui abordado pela policia?
O que fiz eu de maneira a levar punição no FZ?
Como devo de proceder ao entrar no FZ e depois de levar tiros sobre a Guarda Nacional?
Quem me vai devolver as minhas 5 heavy snipers, pois podem-me matar ou tentar mas eu não posso matar ninguém?
Espero obter respostas.
Quero obter também respostas pelo warn que foi pedido por parte do mesmo no Fort Zancudo.
Abaixo anexo alguma media para confirmação e pedido de esclarecimento dos mesmos...
FZ
???
FZ2 Anti-RP
Ninguém me para com a Heavy Sniper
5 segundos
Já me dão algumas respostas?
Portanto por fazes, porque levei warn pela regra geral 6.15 sendo que fui abordado pela policia?
O que fiz eu de maneira a levar punição no FZ?
Como devo de proceder ao entrar no FZ e depois de levar tiros sobre a Guarda Nacional?
Quem me vai devolver as minhas 5 heavy snipers, pois podem-me matar ou tentar mas eu não posso matar ninguém?
Espero obter respostas.