Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
6509
Players nickname
jotinhaa oliveira
Suspect ID
8877
Date of violation
Sep 5, 2022
Time of violation
19:21
Proofs
https://youtu.be/zv9VMDOWUrY

Jotinha Manuel

Player
Player
boas estava no hospital ate que chega aquele cidado e começa a chamar de bostinha oliveira e fazer provoking e a chmar de otario sendo que n tenho quaisquer confianças com ele

careca

Player
Player
.............................................................................................Em analise...

52336614255_1481726de7_h.jpg

careca

Player
Player
Boas, o POV precisa ter um Minuto no minimo
Tem 6 Horas para alterar o formato POV.

Leonardo Redwood

Player
Player
Este é o modus operandi do Kimm Bombeiroo:
Provoca todo mundo, espera uma reação para vir chorar no fórum!

Ele me matou dentro do evento do Car Derby depois deu revive e atirou de novo, mas eu não gravei essa situação, mas neste vídeo que eu enviei, foi um pouco antes da cena no hospital.

Last edited:

Leonardo Redwood

Player
Player
tu falas sem saber quero povs de quando te provoquei
Não tenho por que não gravei, e você não tem que querer nada, você não é administrador. A partir de hoje eu vou começar a gravar toda vez que você cruzar meu caminho por que eu sei que você vai fazer alguma merda, você sempre faz, não consegue se controlar. Não consegue resolver as coisas por RP, e sempre tem que recorrer ao fórum para resolver suas desavenças dentro do game. Os ADMs já devem está de saco cheio da sua cara todo dia aqui no fórum choramingando por que nunca consegue resolver nada na cidade.

careca

Player
Player
............................................................Após analisar o pedido, decidi rejeitar a reclamação.

............................................................Motivo :
..........................................................- Após a análise não foi possível ver uma infração por parte do jogador reportado.

..............................................................................................Rejeitado

Jah Carey

Player
Player
Após analisar o pedido, decidi rejeitar a reclamação.

Motivo :
- Após a análise não foi possível ver uma infração por parte do jogador reportado.

Rejeitado

Status
Not open for further replies.
Top Bottom