Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
250
Players nickname
Barbosa
Suspect ID
10490
Date of violation
Sep 5, 2022
Time of violation
20:56
Proofs
https://streamable.com/8hfn3u

Broken Barbosa

Mystic Family <3
Player
O senhor Lee ex membro dos Diablos e membro atual dos ciganos q nos ataca com 2 familias diferentes e ataca com a main account e com a secound por acaso esse tal de jovem decidiu falar da minha mae na qual eu nao gostei mesmo.

LeeTuf

Player
Player
e a vida, sai do hospital para ir para a mini biz e ele veio a bater me no carro o tempo inteiro ate que nem consegui entrar na mini biz, mas e isso, deixa eles andarem a provocar a malta toda e depois vem chorar para o forum, que menino xD
dorme la descansado bro

Broken Barbosa

Mystic Family <3
Player
e a vida, sai do hospital para ir para a mini biz e ele veio a bater me no carro o tempo inteiro ate que nem consegui entrar na mini biz, mas e isso, deixa eles andarem a provocar a malta toda e depois vem chorar para o forum, que menino xD
dorme la descansado bro
vou dormir mas boa noite para ti

Bauer Corleone

Player
Player
Mas onde está a parte que ele fala da senhora sua mãe??
Esquece esses reports.
o querido lee não fala mais comigo. Mas deixa isso pra lá s2

pabloemilio

Player
Player
Ainda te deixam fazer reports? Falas OOC, das provoking a toda a hora, és chato que doí, e ainda vens para aqui tirar o tempo dos outros, tanto da staff como do pessoal que vem ai se divertir. Faz as malas masé

Last edited:

Ezequiel

Player
Player
O senhor Lee ex membro dos Diablos e membro atual dos ciganos q nos ataca com 2 familias diferentes e ataca com a main account e com a secound por acaso esse tal de jovem decidiu falar da minha mae na qual eu nao gostei mesmo.
e esse revolver gigante

Luis Klevin

Player
Player
Ai meu deus salvem me deste pesadelo... Começa a ir ter com umas gajas a ver se esse stress passa

Broken Barbosa

Mystic Family <3
Player
Ainda te deixam fazer reports? Falas OOC, das provoking a toda a hora, és chato que doí, e ainda vens para aqui tirar o tempo dos outros, tanto da staff como do pessoal que vem ai se divertir. Faz as malas masé
Mano já viste um burro como tu ainda se dá ao trabalho se comentar uma thread q não tem nada a ver com ele agora imagina qual é pior

Richard Miller

Player
Player
Ai ai lee, eu sempre disse que tavas a ficar pior que o cricket, aproveita as férias e aprende a controlar a raiva antes que seja tarde de mais.

LeeTuf

Player
Player
Ai ai lee, eu sempre disse que tavas a ficar pior que o cricket, aproveita as férias e aprende a controlar a raiva antes que seja tarde de mais.
se sabes eu nao tenho a tua idade e por vezes as pessoas da minha idade tem certos problemas fora deste teu mundo.
se nao metesses as tuas crianças/filhos/chupas a picar todo o mundo a toda a hora a pensar que isso e engraçado a tua familia aguentaria mais e nao eram tao odiados por muita gente num joguinho. Ja viste que o cricket pode ser assim por causa de crianças mimadas e com falta de atençao, nem todos tem a tua paciencia para tomar conta de um infantario no gta.
e ja agora ve se nao roubas os miudos quando for para acabar a fam, um grande abraço enorme bicalho.

LeeTuf

Player
Player
Nem te respondo e nem vou meter aqui um clip se não ias ver quem ia ficar mal
muita ameaça, muito peito no joguinho e nao vejo nada fora disso, devias de arranjar uma namorada uns amigos sem ser virtuais, começo a ter pena de ti.

Gaspar Drip

Player
Player
Reclamação Aceite

O ID 10490 será punido com BAN 2
O ID 250 será punido com MUTE 120

Motivo:
O ID 10490 Regras Gerais 3.2
O ID 250 Falar OOC

Fechado.​

Status
Not open for further replies.