Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
21837
Players nickname
Flavio_Fao
Suspect ID
15884
Date of violation
Sep 6, 2022
Time of violation
22:40
Proofs
https://youtu.be/BwCRItDo4m8

Flavio_Fao

Player
Player
Mataram sem sair uma palavra da boca deles, deram revive e chamaram a policia depois

OKiller

Player
Player
1º Alguma vez viste um mudo falar?
2º Estavas à espera que fosses roubar a casa e não se passava nada, aguenta-te à bronquite
3º Foste para o Hospital só tens é que esquecer e meter gelo na cara deves tar com a cara inchada
4º Discord, mute 120 minutos.

Chora Agora

Flavio_Fao

Player
Player
1º Alguma vez viste um mudo falar?
2º Estavas à espera que fosses roubar a casa e não se passava nada, aguenta-te à bronquite
3º Foste para o Hospital só tens é que esquecer e meter gelo na cara deves tar com a cara inchada
4º Discord, mute 120 minutos.

Chora Agora
1º só um de voces é que era supostamente mudo e que depois até falou.
2º Eu não fui para o hospital
3º o pessoal que esta disc nao sei se reparaste mas nem está a jogar GTA xD

OKiller

Player
Player
Pensavas que era chegar a casa dum maluco roubar caixinhas e ias-te a rir vender o material ao mercado negro. Tocaste no que não devias, morreste.

OKiller

Player
Player
Verdade erro meu foste de cana por assalto. Porra é que nada te correu bem. Mais sorte na próxima

Flavio_Fao

Player
Player
Verdade erro meu foste de cana por assalto. Porra é que nada te correu bem. Mais sorte na próxima
Bro relaxa deixa o staff tratar disso. Fui direitinho até à praça com o Sr.policia, nao paguei multas nem fui preso ;)

Jah Carey

Player
Player
Após analisar o pedido, decidi rejeitar a reclamação.

Motivo :
- Após a análise não foi possível ver uma infração por parte do jogador reportado, existe razão IC para o matar.

Rejeitado

Status
Not open for further replies.
Top Bottom