Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

Rejected DUVIDAS |CHEATS | CONTA GEMEA | INTANT BAN | IDs 21315 19306 | Konig_Swayze

Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
21315
Players nickname
Dentesdesabre
Administrators nickname
Konig_Swayze
Date
Sep 2, 2022
Time
5 DIAS
Proofs
https://cdn.discordapp.com/attachments/993262051617144872/1015242081242984448/unknown.png

DAMG

Player
Player
Joined
Sep 6, 2022
Messages
4
Olá Konig Swayze
Como vais ?
Tenho uma duvida eu fui banido por cheats na conta com o id 19306 nome da conta Amelia Panecas, sim eu sou culpado e sinto-me culpado pela merda que fiz andar com cheats num servidor que o qual gosto muito de jogar sinto me uma merda mesmo, para assim dizer pois agora por causa disso não posso jogar com os meus amigos e ainda por cima para piorar estou em casa pois não posso trabalhar por motivos de saúde, o que acontece e a duvida que eu queria depor aqui era se existe possibilidade de jogar com uma conta segundaria.
E eu digo aqui que já deixei de usar a merda dos cheats essa porra só me fudeu e bem tanto que nem quero tocar mais nessa merda e arrependo-me desde o primeiro dia que toquei nessa merda, eu tenho andado a jogar no espanhol mas como não percebo nada do que eles dizem é meio complicado lá jogar, no inglês ainda pior sem pouco inglês .
E no caso de não poder jogar com a conta segundaria visto que ela passado de eu estar uns minutos foi banida também, eu queria propor uma coisa existe a possibilidade de wipe total a conta 19306 e 21315 tipo eliminar esses dois id e eu começar como novo player, prometo jogar limpo e ate se quiserem se eu fizer ou infringir alguma regra que dê ban podem dar ban permanente mas o que eu quero muito é voltar a jogar no servidor, não devia nem sequer ter tocado na merda dos cheats estou muito arrependido pelo o que fiz Konig e peço desculpa a todos os jogadores do Grand RP Português e a toda a staff do Grand RP Português.

Aguardo resposta
DAMG
 

KinGod

Player
Player
Joined
Jun 13, 2022
Messages
173
Entao os admins e que davam Simp numa rapariga e afinal andavas ai todo turbinado?
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom