Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
266
Players nickname
cupido
Suspect ID
22
Date of violation
Sep 8, 2022
Time of violation
11.46
Proofs
https://youtu.be/xp1fYxYhFtI

David Sixty

Player
Player
Joined
Dec 20, 2021
Messages
96
Como dá para ouvir ele tem noção que esta a lutar com 3 pessoas e nao tem nada de estranho morreu de costas qdo mata o toni.
 

Cupido Prada

Vibing
Player
Joined
Jul 3, 2021
Messages
892
3 pessoas havia apenas você lá?poste seu ponto de vista se você tiver que parar com opp top ensaios tnx
 

David Sixty

Player
Player
Joined
Dec 20, 2021
Messages
96
3 pessoas havia apenas você lá?poste seu ponto de vista se você tiver que parar com opp top ensaios tnx
Não tenho por nada so pk tu dizes. Deu t me um hit 58 e ves o tony quase em cima de ti mudaste target eu apanhei t.
 

Cupido Prada

Vibing
Player
Joined
Jul 3, 2021
Messages
892
a regra diz que você deve ter pov a regra é para todos você é assistente administrativo você deve saber melhor que todos
 

David Sixty

Player
Player
Joined
Dec 20, 2021
Messages
96
a regra diz que você deve ter pov a regra é para todos você é assistente administrativo você deve saber melhor que todos
Tanto nao sabes o que dizes que continuas a meses insistir que sou assistente quando nao sou. Nao faço nada que tu dizes so pk dizes não és deus nao mandas nada aqui nada entendes?! Quem tiver avaliar a tua POV é que decide se tenho ou não de pôr e eu ponho ou não. Em todo caso só fazes este tipo coisas pk és um criança frustrada, vê se claramente pov que tas a fight com 2 e das as costas.
 

André Funchalez

Player
Player
Joined
May 20, 2022
Messages
426
Peço ao ID 22 que apresente POV da seguinte situação de forma a obter esclarecimentos
Tem 12 HORAS para o fazer , caso contrário será punido

Cumprimentos
 

Fonas cigano

Player
Player
Joined
Aug 13, 2021
Messages
486
Será que o rapaz vai ser levado ao colinho de novo?

Será que vai levar ban desta vez? secalhar ate leva, mas amanha faz unban e ta ca de novo... uns sao filhos outros sao enteados...
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom