Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
17729
Players nickname
Alberto_Carpete
Administrators nickname
Konig Swayze
Date
Sep 8, 2022
Time
17:00
Proofs
https://youtu.be/uTSAk-EP10U

albertoopoo

Player
Player
boas, então eu fui banido pela regra geral 6.3,que diz que é proibido esvaziar o armazem de alguma org para uso pessoal, e eu entendo existir essa regra, a unica coisa que nao entendo é que eu nao esvaziei nada!
a unica coisa que poderia ter causado mais problemas foi que quando eu estava nos marabunta, eu peguei alguns coletes para usar no guetto e assaltos, e quando sai da org, sobraram alguns coletes (tipo uns 4/5) , daqueles que nao estão a 100%, que levavas algum tiro e mudas de colete para não morrer , então quando sai da org, eu deixei á venda na black market pois já não ia usar, e achei que não iria dar problema pois são coisas ilegais ( não é algo como um colete da policia ou algo do tipo), isso foi a unica coisa que poderia ter me levado a ser banido.
Então eu nao entendo o porque de ter levado ban, pois esvaziar é deixar tudo a 0, algo que não fiz, nem cheguei lá perto.

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Boa tarde.
O ban poderá ser removido recorrendo a money wipe.
Tem 12h para aceitar/rejeitar.​

Status
Not open for further replies.
Top Bottom