Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

Vulkaros

Player
Player
1.Nome IRL:Tiago
2.Idade:16
3.Fuso horário: Lisboa
4.Horas online diárias: 8h ou +
5.Discord: Tiago black#6397
6.Nickname: black Ace
7.Seu ID: 19739

Informação adicional
1.Líder dos Vagos

2.Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica?(Liste três razões com explicação).

>
Já estive em várias organizações e sou muito ativo tanto na org como na cidade, dou e dei o meu melhor na org que até cheguei a sub líder. Como chefe dos vagos eu faria o melhor e o possível para a org ser organizada, ativa, sem warns e conhecida de novo na cidade.
>Tenho pessoas do meu lado que vão vir comigg para a org e ajudar-me nesta caminhada a levar a org de volta ao topo.
>Vou levar a org ao máximo de eventos que puder pois nas orgs em que estava assim o faria, turfs, battleship, clands, subs, fazer um pouco de festas para conviver com a malta, e assaltos, porque na verdade não seremos só uma org e sim uma família. Daria recompensas a quem fosse aos eventos e assaltos .

3.Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.

Vamos cumprir ao máximo as regras do ghetto e do servidor para que os warns não aconteçam e ninguém seja punido. Vou entregar pessoas que saibam as regras e sejam ativas para aumentar o conhecimento da nossa organização, vou dar cargos conforme as pessoas merecem e vão estando na org e dando recompensas a quem vier e participar no eventos. Ajudar pessoas novas dando informações essenciais, ajudando com roupa e com festas para alegrar a malta porque pelo que sei e tenho visto os vagos estão muito fracos, inativos e sem rp e quero melhor isso e ajudar a org no que der e vier para que não seja punida com warns e ganhe muitos eventos e ajude muitas pessoas a conviver e a conhecer a cidade.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom