Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.

Miguel Velosoo

Player
Player
Nome: Miguel Sasa
Nome IG: Eduarda veloso
ID:17969
Fuso Horario: açores (GMT-1)
Discord: miguel veloso#4389
Tempo de jogo 6/7 horas por dia

Venho efetuar candidatura a staff, passo algum tempo in game, cerca de 6/7h diárias, tendo já passado por três orgs legais ( GN,FIB,GOV)e quatro ilegais( Marabunta, The Families, Bloods, Vagos), participando nos eventos todos menos os subs, acho que tenho conhecimento suficiente, para poder ajudar novos players . Gosto bastante do projeto e tou disposto ajudar e a melhorar. É verdade já levei algumas punições algumas injustas outras justa mas isso os staff nao tem culpa pois não viram o rp todo. Como ja levei algumas punicoes decidi mudar o comportamento e vir ajudar as pessoas a nao cometer o mesmo erro
atenciosamente: Miguel

Miguel Velosoo

Player
Player
Nome: Miguel Sasa
Nome IG: Eduarda veloso
ID:17969
Fuso Horario: açores (GMT-1)
Discord: miguel veloso#4389
Tempo de jogo 6/7 horas por dia

Venho efetuar candidatura a staff, passo algum tempo in game, cerca de 6/7h diárias, tendo já passado por três orgs legais ( GN,FIB,GOV)e quatro ilegais( Marabunta, The Families, Bloods, Vagos), participando nos eventos todos menos os subs, acho que tenho conhecimento suficiente, para poder ajudar novos players . Gosto bastante do projeto e tou disposto ajudar e a melhorar. É verdade já levei algumas punições algumas injustas outras justa mas isso os staff nao tem culpa pois não viram o rp todo. Como ja levei algumas punicoes decidi mudar o comportamento e vir ajudar as pessoas a nao cometer o mesmo erro
atenciosamente: Miguel

correcao da idade 14 anos

Status
Not open for further replies.
Top Bottom