Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
5060
Players nickname
Alexande_Diaz
Administrators nickname
Murder_Swayze
Date
Sep 12, 2022
Time
02:00
Proofs
-

Caeta

Player
Player
Boa noite, eu acabo de ser banido por algo que já aconteceu há meses e meses, quando eu ainda era relativamente novo no servidor e não tinha conhecimento acerca das regras.

Eu só tenho uma conta (Alexandre Diaz), porém, eu realmente entrei na conta "Alexandra Diaz", a pedido do meu amigo, porque ele estava sem internet e iria perder a plantação dele feita em casa, mas isso já foi em Maio...

Já a conta do Jake, é outra história. Ele teve aqui em casa em Abril e entrou na conta dele só para acabar o investimento, que na altura, era de Grand Coins. Foram duas horas que ele passou dentro da própria casa, e assim que recebeu o prémio, saiu da conta.

Nenhum de nós três fazia a mínima ideia de que alguma dessas situações traria problemas... Além de que isso nunca mais se voltou a repetir!

Apesar de tudo, eu tenho sido um jogador exemplar! Jogo no servidor todos os dias, já há meses, e nunca fui uma vez sequer demorgan, muito menos banido!

Status
Not open for further replies.
Top Bottom