Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.

franga_vetrova

Player
Player
1. Nome IRL Artur
2. Idade 26
3. Fuso horário +3 GMT
4. Horas online diárias 10/12 Horas diariamente
5. Discord : вива_𝗮𝘂𝘀 ⭐ #0871
6. Nickname : Franga Vetrova
7. Seu ID 12632

Informação adicional
1. Lider de Vagos

--------------------------------------------------------------------------------------
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação)
-Tenho toda certeza, que tenho capacidade de liderar essa organização , tenho alguns plano para esta ORG, tenho alguns projetos anotados, comigo na liderança , pretendo levantar a moral da ORG, e fazer com que a policia tenha medo de nós .

--------------------------------------------------------------------------------------
3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.
Minha sugestão, para que aja um bom funcionamento , é criar uma base de regras, que já tenho anotadas, para que as pessoas não ultrapassem ela.
Como sugestão, irei trazer minhas experiencias , como ( Agente FIB- Lider SAHP) e trabalhar duro para que o RP seja o mais alto possivel , cometi um erro na SAHP, que não irei cometer nos Vagos !!

franga_vetrova

Player
Player
1. Nome IRL Artur
2. Idade 26
3. Fuso horário +3 GMT
4. Horas online diárias 10/12 Horas diariamente
5. Discórdia: вива_𝗮𝘂𝘀 ⭐ #0871
6. Apelido: Franga Vetrova
7. Seu ID 12632

Informação adicional
1. Líder de Vagos

-------------------------------------------------- ------------------------------------
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Lista três razões com explicação)
- Tenho toda certeza, que tenho capacidade de liderar essa organização , tenho plano para esta ORG, tenho alguns anotados, comigo na liderança , pretendo levantar a moral da ORG, e fazer com que a policia tenha medo de nós .

-------------------------------------------------- ------------------------------------
3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay organização.
Minha sugestão, para que aja um bom funcionamento, é criar uma base de regras, que já tenho anotadas, para que as pessoas não ultrapassem ela.
Como sugestão, irei trazer minhas experiencias, como (Agente FIB- Lider SAHP) e trabalhar duro para que o RP seja o mais possível, cometi um erro na SAHP, que não vou cometer nos Vagos !!
cancelar candidatura !!!!!!

Status
Not open for further replies.
Top Bottom