Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

Diogo Delacroixx

Player
Player
1. Nome IRL : Diogo Lopes
2. Idade : 22 Anos
3. Fuso horário : 0h PT
4. Horas online diárias : Entre 9 a 12 Horas
5. Discord : Diogo Lopes#4812
6. Nickname : Diogo Delacroixx
7. Seu ID : 4483

Informação adicional
1. Líder da SAHP
2. Qual é a razão pelo qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação)

• Faço parte da fib quase 4 meses, atualmente sou SS Senior do GOV. Gosto de trabalhar nesta organização e certos membros já viraram amigos próximos, a sahp pode até se considerar uma família.

• A razão pela qual quero ser líder desta organização em especifico é porque tenho experiência tendo estado na GN,FIb,GOV conhecendo a funcionalidades da sahp. Tenho algumas pessoas que gostariam de estrar comigo e me ajudar neste projecto.

• Quero continuar a manter o papel da SAHP na proteção do norte e nos eventos tornando nos uma das melhores orgs. Em termos de eficiencia e em termos de pessoal

.
3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.

-A melhoria no recrutamento e no treinamento. Ao recrutar fazer uns testes para verificar as aptidões do recruta para melhor encaixar ele na organização. E sobre os treinos tentar pelo menos semanalmente um treino em conjunto com a GN para fortificar ambas as organizações.

Eduardo Pereira

Senior State Curator & Curator of Media
Senior Administrator
Boas
Candidatura Aceite

Brevemente será contactado no discord para uma entrevista

FECHADA

Status
Not open for further replies.
Top Bottom