1. Nome IRL : Diogo Lopes
2. Idade : 22 Anos
3. Fuso horário : 0h PT
4. Horas online diárias : Entre 9 a 12 Horas
5. Discord : Diogo Lopes#4812
6. Nickname : Diogo Delacroixx
7. Seu ID : 4483
Informação adicional
1. Líder da SAHP
2. Qual é a razão pelo qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação)
-A melhoria no recrutamento e no treinamento. Ao recrutar fazer uns testes para verificar as aptidões do recruta para melhor encaixar ele na organização. E sobre os treinos tentar pelo menos semanalmente um treino em conjunto com a GN para fortificar ambas as organizações.
2. Idade : 22 Anos
3. Fuso horário : 0h PT
4. Horas online diárias : Entre 9 a 12 Horas
5. Discord : Diogo Lopes#4812
6. Nickname : Diogo Delacroixx
7. Seu ID : 4483
Informação adicional
1. Líder da SAHP
2. Qual é a razão pelo qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação)
- Faço parte da fib quase 4 meses, atualmente sou SS Senior do GOV. Gosto de trabalhar nesta organização e certos membros já viraram amigos próximos, a sahp pode até se considerar uma família.
- A razão pela qual quero ser líder desta organização em especifico é porque tenho experiência tendo estado na GN,FIb,GOV conhecendo a funcionalidades da sahp. Tenho algumas pessoas que gostariam de estrar comigo e me ajudar neste projecto.
- Quero continuar a manter o papel da SAHP na proteção do norte e nos eventos tornando nos uma das melhores orgs. Em termos de eficiencia e em termos de pessoal
.
-A melhoria no recrutamento e no treinamento. Ao recrutar fazer uns testes para verificar as aptidões do recruta para melhor encaixar ele na organização. E sobre os treinos tentar pelo menos semanalmente um treino em conjunto com a GN para fortificar ambas as organizações.