Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
999
Players nickname
Gotz Magico
Administrators nickname
Cristiano delacroix
Date
Sep 16, 2022
Time
01:00
Proofs
https://ibb.co/4MbhCGf

Gotz

Player
Player
Boas,
No dia de ontem por volta da 01:00 eu estava com uns amigos a fazer rp na praça, na qual um deles decide que quer ir pedir um numero a uma rapariga que estava na praça e para isso tivemos a ideia de fazer um falso rapto, a rapariga colabora com a situação e mete as mãos no ar.. logo de seguida eu faço a animação de pegar refém para a levar ate ao meu amigo e ele se declarar a ela, com isto chegou la outro player que nada tinha a ver com a situação de rp e mata/finaliza a rapariga, acabando assim a situação de rp e fazendo parecer que aquilo realmente ia ser um rapto, quando se tratava apenas de uma situação de rp.
Já tentei dar esclarecimentos ao cristiano delacroix sobre a situação, na qual ele diz ter sido ordens de um superior ''Maze Pluxury''. darktwin
Fui falar com o maze, ele diz me não saber de nada e que não foi ele que mandou dar a punição . KEVIN
Gostava assim de poder conseguir esclarecer esta situação da melhor forma, em nenhum momento foi um rapto, mas sim uma situação de rp.
Atentamente,
Gotz Magico

Konig Swayze

PT | PT
Curator of the administration
Boas Gotz
Reclamação REJEITADA

Motivo:

Como diz a regra é proibido Roubar e Raptar na cidade.
A jogadora fez o correto em não sair de RP compactuando com a situação e fazer queixa posteriormente.

FECHADA

Status
Not open for further replies.
Top Bottom