Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
2936
Players nickname
Sandis Vuitton
Suspect ID
9493
Date of violation
Sep 17, 2022
Time of violation
17:00
Proofs
https://youtu.be/bxYY_1lI6FA

Yotzz

#diorontop
Player
Boas,
Hoje tivémos mais uma representaçao do que realmente sao as pessoas media que trazem gente para o servidor.
Hoje,encontrei me na live do Sr Diogo Esteves e vi que ele estava a perguntar se alguem queria ir 1v1,eu disse que poderia ir e dirigimo nos os 2 para arena.
Na Arena combinámos fazer um 1v1 o qual foi muito intenso a valer 100k.Ele pediu me para lhe dar o dinheiro no inicio porque nao me conhecia e se eu ganhasse ele daria me 200k.
Como da para ver nos clipes depois do 1v1 ele saiu e disse que nao me ia pagar porque supostamente estava a "cheatar".
Ja fui banido 1 vez por "cheats" o qual que tento provar mesmo hoje que nao cheato e realmente as pessoas que me conhecem sabem que eu nunca haveria de usar ajudas exteriores em jogos.
Também ouvi muitos insultos que nao gostei,a chamar me de crianca e mesmo a mencionar os meus parentes. Nao é por ter 10 anos que sou um puto! ✊
Sou uma criança que joga aqui para se divertir,mas agora levar com boquinhas de adultos a mencionar a minha idade e voz,deixa me triste,quase a chorar...
A culpa nao é minha de ter uma voz de apito!Ela vai ficar mais grossa!Voces vao ver!

Atenciosamente,

O puto mais fudido,

Sandis Gajas

Yotzz

#diorontop
Player
está aqui o segundo clipe que me deixou lágrimas nos olhos ao mencionar e falar dos meus parentes que nao teem nada a ver com isto..... clipe 2

Hugo Morais

Player
Player
Boas,

Reclamação Reviewed

Motivo:
Pedido para cancelar a thread pelo seu criador.

FECHADO

Status
Not open for further replies.
Top Bottom