Como dá para ver no clip o mesmo usa Ghost Pic para poder matar.
Acho que seria justo uma punição.
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!levar punição por ghost peek sendo que é uma coisa que podes fazer durante eventos??Como dá para ver no clip o mesmo usa Ghost Pic para poder matar.
Ghost peak rule it’s only in turfs not in family events o other events just turf and btw this guys are camping under the bridge every time for 1 h fuking cringe ruining people fun for 1 informalsComo dá para ver no clip o mesmo usa Ghost Pic para poder matar.
Turfs para familias ? isto é novo ?Como dá para ver no clip o mesmo usa Ghost Pic para poder matar.
Achas? Tu não mandas nada aqui seu botComo dá para ver no clip o mesmo usa Ghost Pic para poder matar.
E tu aprende a jogar xDPara informação de todos não sabia q a regra de ghost pic apenas se aplicava em turfs....
E ao invés de a comunidade explicar não, resolvem ser tóxicos e gozarem com os que menos sabem....
Procurem algo que fazer da vida ao invés de criticarem os outros por coisas que não sabem.
Mas vais fechar o report ou vai demorar?dizes para procurarmos algo para fazer mas és o próprio que vem dar report por regras que não existem ahahahPara informação de todos não sabia q a regra de ghost pic apenas se aplicava em turfs....
E ao invés de a comunidade explicar não, resolvem ser tóxicos e gozarem com os que menos sabem....
Procurem algo que fazer da vida ao invés de criticarem os outros por coisas que não sabem.
olha ze isso n é nenhuma turfComo dá para ver no clip o mesmo usa Ghost Pic para poder matar.