Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
6461
Players nickname
Joao Senna
Administrators nickname
Konig
Date
Sep 20, 2022
Time
12 30
Proofs
— —

jhonny2414

Player
Player
Boas murder
Fui banido por tentar vender / comprar itens do jogo por dinheiro da vida real , falei com o admin em questão para saber quais eram os motivos que o levaram a banir me , o mesmo disse me que tinha prints meus a tentar vender o POV da situação.
1- Em relação a história dos prints tem muito que se lhe diga uma vez que já aconteceu a pouco tempo como podemos ver nesta thread Approved - Unban Appeal Murder , que também se fizeram passar por o player em questão para tentar banir o mesmo , enquanto não tiverem provas que sou eu no meu Discord pessoal a falar sobre esses assuntos acho que se pode afirmar que essa teoria dos prints e muito inconsistente.
2- Em relação a parte do POV eu gostava que fosse apresentada ao murder , e que ouvisses e visses se em alguma parte eu falo em vender o pikachu por valores da vida real ou algo parecido. Uma coisa que não percebo é, dizem que tem provas suficientes sobre a minha situação , mas neste vídeo
vê se um streamer , shutdown, a tentar comprar algo por dinheiro real , e após eu enviar este vídeo a Staff e me dito que não é suficiente para comprovar que o mesmo estava a faze lo.
Com isto tudo espero que vejas que eu não tentei comprar nada , vejas os prints e veja se o meu Discord pessoal Chibanga#7505 , e que seja vista melhor a situação sobre mim e sobre o streamer em questão .
Ps: As regras são para todos não são para os players
Obrigado pelo tempo

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
O seu ban não será removido.
A situação do shutdown já é antiga e já foi analisada.
Fechado.​

Status
Not open for further replies.
Top Bottom