Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
13046
Players nickname
Barbosa DoisPontoZero
Suspect ID
108
Date of violation
Sep 21, 2022
Time of violation
21:00
Proofs
https://streamable.com/sj8pvp

Broken Barbosa

Mystic Family <3
Player
6.15 Quando está fora do gueto, deverá começar o RP antes de disparar em alguém. Por exemplo, dar ordens, se ele não respeitar as regras dentro de 5 segundos, poderá disparar neles. | AVISO
Eu encontrava me fora da zona Resto de Componentes a avisar a malta que estavam ambos a disparar fora e o aconteceu o que se previa. MORRI

NaoTeInterresa

Player
Player
Lol e o resto da POV?

Abres report contra o 108 mas os teus colegas começam a disparar pra ele e matam pessoal do nosso la e depois choram que morrem.

tony sousa

Player
Player
podias ter falando comigo nao vinha pra aqui chorar mas tive dois amigos meus que morreram pelos teus e nao tou aqui a chorar mas ok (y)

Broken Barbosa

Mystic Family <3
Player
1º Mandei te mensagem discord e nao obtive resposta.
2º Estava la completamente sozinho até foi por isso que os avisei aos outros tambem.

Last edited:

KunangaJr_Tv

Player
Player
ele pode matar fora da zona, eu no outro dia reportei essa situação no jogo e pode se disparar de fora para dentro ou de dentro para fora da area, visto que nao existe nenhum circulo amarelo, palavras do Admin Nunes

Broken Barbosa

Mystic Family <3
Player
Mas agora também tiramos essa duvida a ver se a regra é igual para todos ou nesse evento de família já muda ...
Kunanga pelos meus meses de experiência neste servidor digo te já que esse staff está errado até porque existe um script que não te deixa usar sniper dentro da esfera mas se dispararem de fora para dentro a sniper consegue tirar dano. E também porque eu e muitos mais já fomos punidos por isso também xD

RedLight07

Player
Player
Apredam uma coisa este evento não tem circulo, e a mensagem que aparece é so a informar que descobriram o spot dos restos dos componentes

Broken Barbosa

Mystic Family <3
Player
Apredam uma coisa este evento não tem circulo, e a mensagem que aparece é so a informar que descobriram o spot dos restos dos componentes
Lamento informar mas você não se encontra correto, o evento tem a sua esfera e quem dispara para dentro é punível. Até posso dar mais exemplos de eventos semelhantes como o battle ship, assaltos a loja, assaltos a ammunations etc

RedLight07

Player
Player
Lamento informar mas você não se encontra correto, o evento tem a sua esfera e quem dispara para dentro é punível. Até posso dar mais exemplos de eventos semelhantes como o battle ship, assaltos a loja, assaltos a ammunations etc
Eu é que tou errado ??? Fds assaltos a loja tem circulo e a ammunation também, batleship nao tem circulo e sim uma linha feita por admins para saberes onde começar e nao podes ultrapassar aquela linha antes do evento começar porque apartir dai nao ha um circulo, acho que tu é que não sabes xD

RedLight07

Player
Player
Mas se fizeres a questão se este evento ja teve circulo, sim ja teve no início do grand rp, mas foi retirado como muitas coisas foram; mais algum esclarecimento mandas mensagem ao mazhor no discord que ele diz te logo que esse evento nao tem circulo

Broken Barbosa

Mystic Family <3
Player
Mas se fizeres a questão se este evento ja teve circulo, sim ja teve no início do grand rp, mas foi retirado como muitas coisas foram; mais algum esclarecimento mandas mensagem ao mazhor no discord que ele diz te logo que esse evento nao tem circulo
Aguardaremos a resposta de administrador e veremos quem tem razão. 👍🤭🙈

Broken Barbosa

Mystic Family <3
Player
Atao ainda bem que a idade não define uma pessoa porque até mesmo jogando a mais tempo que eu sabes tanto ou menos que eu. Abraço

KunangaJr_Tv

Player
Player
Kunanga pelos meus meses de experiência neste servidor digo te já que esse staff está errado até porque existe um script que não te deixa usar sniper dentro da esfera mas se dispararem de fora para dentro a sniper consegue tirar dano. E também porque eu e muitos mais já fomos punidos por isso também xD
É isso bro ao menos tiramos as duvidas desta thread e vamos ver no que vai dar, ainda bem que ele abriu nao para punir o outro jogador, mas sim para ver se neste evento pode se ou nao disparar de fora para dentro, porque uns dizes que pode-se e outros dizem que não, e eu ia quase sempre aos componentes e já vi umas vezes pessoas asserem punidas por disparar de fora para dentro !!

Status
Not open for further replies.
Top Bottom