Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

Approved Fail Rp Provoking & CR ID 4095 15181 3806 Orgs GOV & FIB

Status
Not open for further replies.
Your ID
6325
Players nickname
Peter_Americo
Suspect ID
4095 15181 3806
Date of violation
Sep 23, 2022
Time of violation
22:15
Proofs
https://youtu.be/QlhZN65lWbk

Peter Americo

Player
Player
Então isso foi o seguinte estava eu na minha vida a ir minerar quando vejo um camiao de transporte de dinheiro eu aproximo-me e vejo que era do governo o governo/fib em nenhum momento me abordou o pediu para sair do comboio e eles ficam constantemente a fazer CR e quando eu chego ao banco começam a disparar sem demands a voltar o ID 3806 começa a insultar-me e os restantes continuam com o CR

Kumiatuko

Player
Player
Então isso foi o seguinte estava eu na minha vida a ir minerar quando vejo um camiao de transporte de dinheiro eu aproximo-me e vejo que era do governo o governo/fib em nenhum momento me abordou o pediu para sair do comboio e eles ficam constantemente a fazer CR e quando eu chego ao banco começam a disparar sem demands a voltar o ID 3806 começa a insultar-me e os restantes continuam com o CR
O provoking que fazes andar no meio sem medo é o melhor mesmo

Hugo Silva

Player
Player
O provoking que tu fazes a meter constantemente no meio do comboio não conta para nada, e mais o pessoal do cadillac pediu varias vezes para saires, mas devido a distancia ou aos bugs de voz existentes no servidor não deu para ouvir.
E só finalizo com uma coisa, queres emprego? E que a atenção tens agora...

Cuca Ricci

Senior Administrator
Senior Administrator
Boas Peter
Reclamação Aceite
:
O ID 4095 será punido com Demorgan 120
Motivo:
Car Ramming

O ID 6325 será punido com Demorgan 120
Motivo:
Provoking