1. Nome IRL André Fontes
2. Idade 19
3. Fuso horário GMT +1
4. Horas online diárias 2 a 6 horas
5. Discord #Serrroott
6. Nickname Jaden Gramido
7. Seu ID 5276
Informação adicional
1. Líder da organização LSPD
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação) As três razões,
1-Eu pertenci ao FIB durante 4 meses, sendo 2 deles sobre a alçada do Tino, como high rank, e 2 como líder. Nesses 2 mandatos os objetivos de líder foram cumpridos.Tenho uma ampla experiência na “área”.
2- Tornar o LSPD uma organização mais respeitada e reconhecida pela sua qualidade, eficácia e eficiência.
3- Garantir que o LSPD cumpre e faça cumprir as leis existentes na cidade.
3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.
Tentar ao máximo manter todas as situações dentro do RP e IC.
Acabar com rivalidades de famílias dentro das organizações.
Manter sempre o respeito mútuo e tentar sempre o diálogo para resolução dos problemas.
2. Idade 19
3. Fuso horário GMT +1
4. Horas online diárias 2 a 6 horas
5. Discord #Serrroott
6. Nickname Jaden Gramido
7. Seu ID 5276
Informação adicional
1. Líder da organização LSPD
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação) As três razões,
1-Eu pertenci ao FIB durante 4 meses, sendo 2 deles sobre a alçada do Tino, como high rank, e 2 como líder. Nesses 2 mandatos os objetivos de líder foram cumpridos.Tenho uma ampla experiência na “área”.
2- Tornar o LSPD uma organização mais respeitada e reconhecida pela sua qualidade, eficácia e eficiência.
3- Garantir que o LSPD cumpre e faça cumprir as leis existentes na cidade.
3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.
Tentar ao máximo manter todas as situações dentro do RP e IC.
Acabar com rivalidades de famílias dentro das organizações.
Manter sempre o respeito mútuo e tentar sempre o diálogo para resolução dos problemas.