Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
6173
Players nickname
BolotaDior
Administrators nickname
Eduardo Pereira
Date
Sep 27, 2022
Time
00:30
Proofs
https://streamable.com/tqu1zi

Arya Savage

Player
Player
Boas,
levei warn pela regra 1.4 onde claramente houve má avaliaçao pelo admin eduardo pereira.

Fui chamado pelo pma para ir a casa dele porque queriam roubar a casa(sendo a casa dele dentro da HQ nao tenho como evitar entrar na HQ) apos chegar lá como podem ver no clip tento ver qual é a casa mas o meu jogo ta bugado e nao aparece, dou f1 e quando volto reparo qe está tudo morto e tento ajudar a dar revive.. após isto sai da HQ em direçao ao informal e levo warn(3 warn ban de 7 dias).

Já sei qe a resposta será sempre em proteçao ao admin e por isso vao dizer qe a puniçao é correta e fecham a thread sem a minima hipótese de defesa. Mas gostaria de ver na visao do senhor eduardo onde entro na HQ sem motivo E COMO É QE ELE SABE QE NAO TENHO MOTIVO sendo que neste caso tinha motivo pois fui ajudar um colega.

ANALISEM bem o video pois neste caso o admin tá completamente errado tomando uma atitude precoce e sem saber os motivos que me levaram atravessar a HQ para ir a casa do meu colega. Caso o admin em questao esteja certo desafio a colocar aqui a pov e nao atirar areia pos olhos como em outros reports.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom