Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

jeronimo veloz

Player
Player
1. Nome IRL: Vitor Sousa
2. Idade: 25
3. Fuso Horário: GMT+1
4. Horas online Diárias: 5 dias 3 a 5 horas (dois dias por semana alternativos faço mínimo 8 horas)
5. Discord: nessiz#0469
6. Nickname: Jeronimo Veloz
7. Seu ID: 6805

Informação Adicional:
1. Líder da organização FIB

2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação)
1- Já jogo neste servidor há algum tempo e nunca tive problemas com nenhum staff nem com um jogador, quero trazer os meus princípios para a organização que são muita organização nas tarefas impostas e respeito acima de tudo.
2- Vou fazer questão que haja uma boa formação a novos agentes para garantir uma boa qualidade em todos os serviços prestados a todos os cidadãos sempre imparciais.
3- Quero estender o horário de atividade da organização garantindo que durante a noite (horário GMT+1) também vamos conseguir prestar melhores serviços garantindo a segurança da cidade.

3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.
1- Quero tentar que os agentes levem mais a sério o RP respeitando superiores e nunca duvidando de ordens dadas.
2- Vou ser muito rigoroso na questão de brincadeiras e insultos.
3- Garanto que vou sempre ouvir qualquer sugestão e conselho seja de que membro for.
4- Vou garantir que todas as regras sejam cumpridas sem exceções e sempre agindo com humildade.

Eduardo Pereira

Senior State Curator & Curator of Media
Senior Administrator
Boas
Candidatura Aceite

Irá ser contactado pelo Discord, esteja atento ao Discord Oficial GrandRP.

FECHADA

Status
Not open for further replies.
Top Bottom