Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
12632
Players nickname
Franga Vetrova
Suspect ID
18563
Date of violation
Oct 1, 2022
Time of violation
3:44
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=4-X3Ko9qEFM&ab_channel=yasxd

franga_vetrova

Player
Player
Olá, estávamos a fazer assaltos na auto estrada, vimos uma viatura, e demos demand para encostar, a viatura, A motorista ID continuo a fuga, mas o seu passageiro do ID :18563 deu F1 no meio da ação do RP.
A motorista teve um 10-50 grave e foi feito o RP do roubo, mas sua passageira que estava junto deu F1 segundos antes do 10-50

franga_vetrova

Player
Player
Não vamos falar do car ramming que vcs fizeram, do fail rp por me teres revistado de frente e do meta que fizeram comigo " é a Sofia, é a Sofia".. :D
CR não houve da nossa parte , pode se ver completamente.
Usar qualquer informação que obteve Fora da Personagem e usar a mesma dentro do personagem. Ex. Usar mensagens privadas no DISCORD a informar os amigos que o seu personagem está metido em problemas num certo local. Cometer Metagaming é também contra as regras. Isto incluí informações que outros jogadores não são supostos saber como emoções, comandos usados com o /me e /do não devem impedir os outros de não ver, ouvir, tocar, cheirar ou provar. Usar programas de voz como Teamspeak, Skype, Discord, e Ventrilo para comunicar IC enquanto joga é proíbido.

Sofia Holloway

Player
Player
Lembra-te que vcs nunca disseram que eu tinha comunicações cortadas, ou seja, nada me impede de usar o chat da fam :p
Se bem que não sei o que isso tem a haver, o meta que eu me estava a referir era a conhecerem-me pelo ID, mesmo que a pessoa me conheça ingame o carro tem os vidros fumados, e não estavam partidos como dá pra ver na tua pov, o que torna impossível a pessoa saber quem é, em termos de RP claro. Além de teres dito pra não " falarem nomes".. Não sei

franga_vetrova

Player
Player
Lembra-te que vcs nunca disseram que eu tinha comunicações cortadas, ou seja, nada me impede de usar o chat da fam :p
Se bem que não sei o que isso tem a haver, o meta que eu me estava a referir era a conhecerem-me pelo ID, mesmo que a pessoa me conheça ingame o carro tem os vidros fumados, e não estavam partidos como dá pra ver na tua pov, o que torna impossível a pessoa saber quem é, em termos de RP claro. Além de teres dito pra não " falarem nomes".. Não sei
A senhora estava sem mascara, e o guri te conhecia já, Mas não é sobre voce este reporte, é sobre teu amigo (a) que deu CombatLog.
Por favor não insista em outra ação

Jake Holloway

Player
Player
A senhora estava sem mascara, e o guri te conhecia já, Mas não é sobre voce este reporte, é sobre teu amigo (a) que deu CombatLog.
Não sei como uma pessoa reconhece a outra em que esta num carro ALL BLACK, vidros completamente fumados que não da pra ver nada lá para dentro... sinceramente não isso não é meta
E como mostra no teu clip nenhum dos vidros estava partido.

E já agr.
Quem é que faz rp de assaltar na autoestrada em 2022...

Sofia Holloway

Player
Player
Ele pode até conhecer mas como eu disse, como é que ele vai saber que sou eu se o carro tem os vidros fumados? vê através dos vidros? O report não é sobre mim, tens um ponto, mas devias colocar o clip todo com tudo o que aconteceu, não só a parte que te convém pq vcs também erraram, e como eu vos disse, não vou abrir report pq não tenho paciência pra isso, e até o teu report é escusado, uma simples conversa resolvia tudo. E relembro que metagaming também é uma punição ;D
Continuação de bom RP.

Demetrius Klein

Player
Player
Tenho pena de quem precisa roubar os outros pra ser alguém na vida e no jogo. Não me deram demand, consegui fugir, vieram atrás, chamaram o admin Miguel Livre que atendeu ao chamado, passaram clip não sei como para o admin que disse que eu teria que continuar o RP, optei por continuar, me roubaram 3k e uma bateria. Depois roubaram 39k da minha esposa minutos depois.
Moral da história, vou ter que comprar um helicóptero pra poder jogar em paz.
Continuação de mau RP.

Leonardo Redwood

Player
Player
Não sei como uma pessoa reconhece a outra em que esta num carro ALL BLACK, vidros completamente fumados que não da pra ver nada lá para dentro... sinceramente não isso não é meta
E como mostra no teu clip nenhum dos vidros estava partido.

E já agr.
Quem é que faz rp de assaltar na autoestrada em 2022...
assaltar autoestrada em 2022 é cringe kkkkkkk

Leonardo Redwood

Player
Player
Tenho pena de quem precisa roubar os outros pra ser alguém na vida e no jogo. Não me deram demand, consegui fugir, vieram atrás, chamaram o admin Miguel Livre que atendeu ao chamado, passaram clip não sei como para o admin que disse que eu teria que continuar o RP, optei por continuar, me roubaram 3k e uma bateria. Depois roubaram 39k da minha esposa minutos depois.
Moral da história, vou ter que comprar um helicóptero pra poder jogar em paz.
Continuação de mau RP.
Ninguém aqui ta roubando pra ser alguém na vida, é por entretenimento e o assalto faz parte do roleplay de qualquer cidade de GTA RP. Digno de pena é quem não sabe perder e vem dizer que sente pena para se sentir por cima.
Moral da história, quer ter paz, vai jogar The Sims.

Last edited:

Paulo Malone

Player
Player
Boas

Solicito ao id 18563 o "Crash POV"

Tem 12 horas para o apresentar, caso contrário será punido com "Warn"

Leonardo Redwood

Player
Player
Olha o que escrevi lá em cima e lembra-te do que eu vos disse in game! :)
Essa thread é referente apenas ao combat log, se acha que cometemos infrações, deveria abrir sua reclamação e colocar as suas provas lá. Você já deveria entender que apenas escrever sem apresentar provas aqui não tem relevância alguma. É isso que estou dizendo.

Paulo Malone

Player
Player
Boas franga_vetrova

Reclamação
aceite

O ID 18563 será punido com "warn"
O ID 23679 será punido com "jail 120"

Motivo:
ID
18563 Combat Log após não apresentar o Crash POV no prazo de 12 horas.
ID 23679 Reconhecer alguem pelo ID/Nome sendo que o carro tem vidros fumados sem ter visibilidade para dentro!

Fechado

Status
Not open for further replies.
Top Bottom