Informação
1. Nome IRL: Tomas Aguiar
2. Idade: 15
3. Fuso horário: Vilamoura
4. Horas online diárias: Fim de Semana 10 horas e dias de semana 5 horas +/- por dia
5. Discord: Tomazaoooo19_PT#3272
6. Nickname: Tomas Aguiar
7. Seu ID: 496
Informação adicional
1. Lider de The Families
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação)
- Já fui dos Bloods, The Ballas Gang e dos The Families. Nos Bloods já fui um cargo alto e entendo bem como funciona os eventos etc
- Tenho pessoas que conheço bem e de confiança para levar comigo e me ajudarem também. E temos todos muito tempo livre para estar no servidor.
-Tentar com que os The Families sejam uma das principais organizações ilegais.
3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.
- Ir a todos os eventos do servidor.
- Tentar ter pessoas na organização que não javardem para conseguir desenvolver um melhor RP.
- Tentar que as outras organizações mantenham o respeito perante os Bloods.
- Tentar dominar o Gueto a 100%.
1. Nome IRL: Tomas Aguiar
2. Idade: 15
3. Fuso horário: Vilamoura
4. Horas online diárias: Fim de Semana 10 horas e dias de semana 5 horas +/- por dia
5. Discord: Tomazaoooo19_PT#3272
6. Nickname: Tomas Aguiar
7. Seu ID: 496
Informação adicional
1. Lider de The Families
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação)
- Já fui dos Bloods, The Ballas Gang e dos The Families. Nos Bloods já fui um cargo alto e entendo bem como funciona os eventos etc
- Tenho pessoas que conheço bem e de confiança para levar comigo e me ajudarem também. E temos todos muito tempo livre para estar no servidor.
-Tentar com que os The Families sejam uma das principais organizações ilegais.
3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.
- Ir a todos os eventos do servidor.
- Tentar ter pessoas na organização que não javardem para conseguir desenvolver um melhor RP.
- Tentar que as outras organizações mantenham o respeito perante os Bloods.
- Tentar dominar o Gueto a 100%.