Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

Sofia Holloway

Player
Player
Informação
1. Nome IRL - Sofia Oliveira
2. Idade - 18
3. Fuso horário - GMT+1
4. Horas online diárias - 6h a 10h
5. Discord - yuKii#4738
6. Nickname - Sofia Walker
7. Seu ID - 8169

Informação adicional

1. Líder da EMS

2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação).

Foi a primeira organização a que pertenci durante 2 meses. Ao longo da minha jornada na EMS, acompanhei de perto o trabalho de um dos líderes, o que me permitiu conhecer o funcionamento da organização e como a manter funcional.

Já fui também vice líder de uma organização (LSPD) e estive em cargos com responsabilidades semelhantes em outras organizações, sendo assim conheço o papel de um líder e como gerir uma organização.

Pretendo voltar a deixar a EMS ativa, de forma a ter sempre algum médico pronto a ajudar a população e pretendo manter algumas ideias que já foram aplicadas em mandatos anteriores e que ao longo do tempo foram colocadas de parte.

3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.

- Pretendo melhorar a comunicação e a ligação entre as restantes organizações legais;
- Realizar check-ups semanais nas organizações legais e tentar nas ilegais;
- Realizar check-ups aos prisioneiros da DOC;
- De forma a ter mais interação com a população, 1 ou 2x por semana a EMS iria oferecer cuidados na praça a quem estivesse interessado;
- Destacar sempre algum trabalhador para nas horas dos informals se deslocar entre ambos os hospitais para oferecer cuidados aos civis;
- Para incentivar os membros da organização, oferecer bónus diários e promoções semanais;
- Participar de forma mais ativa nos eventos das outras orgs e promover eventos;
- Promover sempre o RP e manter um ambiente saudável entre todos;

Eduardo Pereira

Senior State Curator & Curator of Media
Senior Administrator
Boas
Candidatura Aceite

Irá ser contactado pelo Discord, esteja atento ao Discord Oficial GrandRP.

FECHADA

Status
Not open for further replies.
Top Bottom