O mesmo deu combat log pra nao ser roubado depois de ser abordado na auto estrada
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!Nao tenho medo de levar mute, e na boaa falar no discord xd ...
Eu em nenhum momento fui abordado por voces, se voces o diz que sim, quero ver esse clip.Boa Noite,
Isto é o princípio do RP onde é visível o início da abordagem e ele nunca parou, sempre a fugir para ganhar tempo para pedir(claramente precetivel via discord) por reforços. Pode não servir muito de prova, pois tinha acabado de instalar a app e o áudio não foi capturado.(jogo a 3 dias e é tudo novidade).
No entanto, é legível o ícone do Microfone( o meu, o meu P1) que pedimos dezenas vezes para encostar sendo que o outro carro também o fez, mas o ID 8169 fugio sempre sem nunca tentar parar.
Depois de iniciar a fuga é possivel verificar que nenhuma ABORDAGEM foi feita.
Bloqueador de motor ? Onde ? Eu nem sequer precisei de o usar porque tu espestaste contra a ponte e ficaste bloqueado por isso q deste combat log.Sou 15559
Ora vejamos... Nunca fui abordado, nem mandado encostar! Mas quem veio aqui fazer queixinhas.... Por... Talvez não me conseguir abalroar o carro nem apanhar... E só me apanhou pq usou bloqueador! Mostra as provas de abordagem, ou que me mandas-tes encostar! Mostra.... Fico a espera! Ao menos eu não faço Metagaming como fizeram! Triste darem cabo do jogo com tretas destas para se armarem em bons! Vêem para o fórum dar cabo do jogo ou para darem nas vistas.... Protagonistas de fórum!