Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
8479
Players nickname
Pietro_Nardelli
Suspect ID
21453
Date of violation
Oct 4, 2022
Time of violation
22:40
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=JxV3sGmGI2g

Cleberson Prudente

Player
Player
Solicito ao ID: 21453 que apresente POV do evento em 12h , caso não seja apresentado será punido conforme Regras vigentes​

wwannnabee sccottt

Player
Player
Solicito ao ID: 21453 que apresente POV do evento em 12h , caso não seja apresentado será punido conforme Regras vigentes​
Boas o que tenho a haver com isto ? Eu não morro para ti, eu não te mato etc. Pietro Pietro tas mesmo a precisar de levar com ela na testa. Este jogo anda te a fazer mal. Leva-te a fazer coisas que não deves.

Last edited:

pimentz

this party began in a ghetto
Player
vais 1 hora demorgan e fodes 1 evento assim já viste? por isso é que voces mini vkis têm ganho tanto evento visto que não foste o unico que começou dentro , eu bem podia ter feito report deste mesmo informal mas não estou para perder tempo com estas paneleiradas quando a staff devia dar spect nos eventos etc. E se o Pietro fez este report fez bem até porque quem faz isto 1 vez faz mais de certeza até porque a maior parte das vezes vocês começam dentro e mesmo assim morrem como espantalhos é por estas e por outras que esta merda está como está , canalhada.

Last edited:

pimentz

this party began in a ghetto
Player
já o outro na purga fode 1 bizzwar diz que foi sem querer e o fez pela segunda vez , vai demorgan e pronto e anda 1 gajo aqui a aturar as crianças com egos de mini vskis rebeldes que não sabem jogar 1 simples jogo como é suposto e vale tudo para aumentarem o ego atrás de 1 ecrã , mas a culpa nem é só tua é também de quem gere o servidor que o que mais há aqui é imparcialidade e transparência em certas situações e com determinados jogadores , deplorável .
depois digam que o server tá morto e só vêm o que querem ver e não vão a raiz do problema , aquele abraço

KunangaJr_Tv

Player
Player
Isto de começar dentro dos eventos devia de ser considerado ban, porque as pessoas começam a ver que levam um demorgan continuam a faze-lo

Cleberson Prudente

Player
Player
Aceite

Após analise ficou claro que o mesmo estava dentro do evento antes do mesmo começar, O mesmo sera punido

Motivo: Jail 120 Regras Eventos 1.3

Fechado.​

Status
Not open for further replies.
Top Bottom