Informação:
1. Nome: Pedro Almanço
2. Idade: 21
3. Horário: Lisboa (GMT+1)
5. Media de tempo online diario: mais ou menos 15h todos os dias
6. Discord: Pedro Almanco#3413
7. Nickname: Pedro Almanco
8. ID: 23922
9. Ilegal ou State: Ilegal
Informação adicional:
1. Porque quero ser admin?
-Eu entrei na cidade recentemente e tenho estado adorar jogar e acho que poderia ajudar fazendo parte da equipa de administração
Apesar de ter entrado recentemente ja tenho acompanhado pessoas a jogar principalmente streamers ja algum tempo e reparei que as vezes acontece certos tipos de atitudes e ações que sao mas e que acabam por afetar um pouco o servidor entao como tenho muito tempo disponivel e tenho ate experiencia como admin em outras plataformas acho que eu seria uma mais valia para a equipa
2. Quais são os meus pontos fortes?
- Sou uma pessoa amigavel
- Gosto de aprender coisas e ate aprendo rapido
- Sou imparcial
-Boa comunicação
3. Estas pronto para deixar a vida de RP e te tornares um administrador?
-Sim, estou pronto.
5. Estas pronto para vender o teu negocio? (É proibido ter um negócio enquanto se é um administrador)
-Sim, estou pronto para vender apesar de nao ter nenhum mas se tivesse vendia sim.
6.Algum problema ou situação IRL que te impeça de ser ativo no momento?
-Não, apenas emergências.
1. Nome: Pedro Almanço
2. Idade: 21
3. Horário: Lisboa (GMT+1)
5. Media de tempo online diario: mais ou menos 15h todos os dias
6. Discord: Pedro Almanco#3413
7. Nickname: Pedro Almanco
8. ID: 23922
9. Ilegal ou State: Ilegal
Informação adicional:
1. Porque quero ser admin?
-Eu entrei na cidade recentemente e tenho estado adorar jogar e acho que poderia ajudar fazendo parte da equipa de administração
Apesar de ter entrado recentemente ja tenho acompanhado pessoas a jogar principalmente streamers ja algum tempo e reparei que as vezes acontece certos tipos de atitudes e ações que sao mas e que acabam por afetar um pouco o servidor entao como tenho muito tempo disponivel e tenho ate experiencia como admin em outras plataformas acho que eu seria uma mais valia para a equipa
2. Quais são os meus pontos fortes?
- Sou uma pessoa amigavel
- Gosto de aprender coisas e ate aprendo rapido
- Sou imparcial
-Boa comunicação
3. Estas pronto para deixar a vida de RP e te tornares um administrador?
-Sim, estou pronto.
5. Estas pronto para vender o teu negocio? (É proibido ter um negócio enquanto se é um administrador)
-Sim, estou pronto para vender apesar de nao ter nenhum mas se tivesse vendia sim.
6.Algum problema ou situação IRL que te impeça de ser ativo no momento?
-Não, apenas emergências.