Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
12570
Players nickname
Garik Kadas
Suspect ID
22547
Date of violation
Oct 7, 2022
Time of violation
20:59
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=xvpJNlFrxww&ab_channel=Garikadas

Vulkaros

Player
Player
Boas. Eu fui o denunciado neste vídeo, mas como podemos ver, não fui eu que abri fogo contra ti. Deste uma Demand e eu corri, ouvi tiros e pensei que estavas a disparar para mim, então voltei a disparei de volta, dando assim o last hit.

RVanjo

Player
Player
Boas. Eu fui o denunciado neste vídeo, mas como podemos ver, não fui eu que abri fogo contra ti. Deste uma Demand e eu corri, ouvi tiros e pensei que estavas a disparar para mim, então voltei a disparei de volta, dando assim o last hit.
É bom estarem do outro lado da moeda, aguentem.... 💪🤣
Pena ter cada vez menos tempo 🔫🔫

O líder é bom é a mandar msg a amiaçar pelo discord.❤️😘

Garik Kadas

Player
Player
es mentiroso... da para ouvir bem o teu last hit... mentir a staff da ban sabes disso?

Cleberson Prudente

Player
Player
Boas,​

Solicito que corrija o formato a números que não correspondem apos a ID​

Tem 6h para correção ou a thread será Rejeitada.

Vulkaros

Player
Player
es mentiroso... da para ouvir bem o teu last hit... mentir a staff da ban sabes disso?
Ouvir last hit? Não percebi. Já expliquei, abri fogo porque ouvi tiros depois de levar um Demand. Alguma regra me impede de me defender depois de estar sob fogo?

Status
Not open for further replies.
Top Bottom