By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!É bom estarem do outro lado da moeda, aguentem....Boas. Eu fui o denunciado neste vídeo, mas como podemos ver, não fui eu que abri fogo contra ti. Deste uma Demand e eu corri, ouvi tiros e pensei que estavas a disparar para mim, então voltei a disparei de volta, dando assim o last hit.
es mentiroso... da para ouvir bem o teu last hit... mentir a staff da ban sabes disso?Boas. Eu fui o denunciado neste vídeo, mas como podemos ver, não fui eu que abri fogo contra ti. Deste uma Demand e eu corri, ouvi tiros e pensei que estavas a disparar para mim, então voltei a disparei de volta, dando assim o last hit.
Ouvir last hit? Não percebi. Já expliquei, abri fogo porque ouvi tiros depois de levar um Demand. Alguma regra me impede de me defender depois de estar sob fogo?es mentiroso... da para ouvir bem o teu last hit... mentir a staff da ban sabes disso?
NAO percebi...Boas,
Solicito que corrija o formato a números que não correspondem apos a ID
Tem 6h para correção ou a thread será Rejeitada.
NAO percebi...
sabes que o 0000 é quanddo nao consegues identificar certo?Boas,
Solicito que corrija o formato a números que não correspondem apos a ID
Tem 6h para correção ou a thread será Rejeitada.
sabes que o 0000 é quanddo nao consegues identificar certo?
ele tem logs, caso nao saibas... aprende qqlr coisa em x de vires meter nojo, ou eras tu o outro?E o staff vai adivinhar hahahah
Caso não saibas a log so aparece de quem mata não de quem da tiroele tem logs, caso nao saibas... aprende qqlr coisa em x de vires meter nojo, ou eras tu o outro?
claro que aparece... so nao aparece se nao quiseres, fica tudo registado se nao têm acesso é outra coisaCaso não saibas a log so aparece de quem mata não de quem da tiro