Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
619
Players nickname
Tiago SmK
Administrators nickname
Konig_Swayze
Date
Oct 8, 2022
Time
21:30
Proofs
no proofs

SmK

Player
Player
Joined
Mar 1, 2022
Messages
25
Estava a jogar normalmente e do nada e fui banido pelo seguinte motivo "Os jogadores não devem jogar tipo de software que dê qualquer vantagem.(Desativar efeitos da droga, hacks, usar contagem de afk em movimento, bots , etc.)"
Com isto quero dizer que não tenho qualquer tipo de software no meu pc e gostaria de uma análise no seguinte banimento aplicado.
Obrigado!

 

Broken Barbosa

Mystic Family <3
Player
Joined
Feb 9, 2022
Messages
744
Claramente não sei como a administração da ban por cheats por causa deste clip
 

SmK

Player
Player
Joined
Mar 1, 2022
Messages
25
Até acho normal duvidarem que estou legit devido às minhas incríveis habilidades, mas posso garantir que nunca usei qualquer tipo de software, novamente digo que estou disponível para qualquer tipo de pc check.
 

Arya Savage

Player
Player
Joined
Mar 30, 2022
Messages
415

Tem POV da situação a partir de 04:40?
Caro amigo Murder, compare em slow motion quando um jogador da teleport, cai no Glitch, ou da no clip. Irá ver a diferença.. claramente da para perceber que o jogador em questão não está a usar nada.

Estou disponível para ajudar antes de cometerem estes banimentos errados, nem preciso estar aqui a dizer qe a minha experiência e conhecimento é superior a qualquer admin.

Cumprimentos do seu amigo bolota
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom