Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
22547
Players nickname
Santiago RedAngels
Suspect ID
5350
Date of violation
Oct 9, 2022
Time of violation
00:04
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=6e1wWAK4tm8

Vulkaros

Player
Player
Estávamos a fazer assaltos na auto estrada quando este indivíduo embateu em um dos nossos veículos e foi devidamente abordado com as demands necessárias a ser realizado um assalto. Ignorou as demands e quando foi reanimado permaneceu parado, voltando a ignorar as demands que estávamos a dar, sem dizer uma única palavra.

Garik Kadas

Player
Player
Que bug abuse? O meu personagem ficar com animação travada no radio é bug abuse? Eu não sei é fazê-lo parar, LOL.
yah e sim sra, clicas no radio e largas... hoje em dia em todo o lado so ves a malta a usar isso porque e bug abuse e da vantagem

Vulkaros

Player
Player
yah e sim sra, clicas no radio e largas... hoje em dia em todo o lado so ves a malta a usar isso porque e bug abuse e da vantagem
Que tipo de vantagem? Porque eu não sei replicar e acontece-me imensas vezes. E estou a ser 100% sincero e honesto aqui.

Garik Kadas

Player
Player
Que tipo de vantagem? Porque eu não sei replicar e acontece-me imensas vezes. E estou a ser 100% sincero e honesto aqui.
Balas que tancam basicamente, quando estão a disparar para ti não levas o dano todo, absorves parte do dano

Status
Not open for further replies.
Top Bottom