Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
18362
Players nickname
Scott
Suspect ID
22
Date of violation
Oct 14, 2022
Time of violation
10:20
Proofs
https://youtu.be/V7WB9SAMwE4

David Sixty

Player
Player
Clips editados sem o som vocês a provocar? nem 1min pov poes e nem com cheats t safaste. Puto és só mais um triste...

Paulo Malone

Player
Player
Boas Scott Vieira
Antes de tudo peço que corrija o formato da reclamação. Verifique as Regras
POV's tem de ter 1 minuto no mínimo.
Tem 12 horas, após este tempo, caso nada for alterado, a reclamação será rejeitada.

Fonas cigano

Player
Player
uii agora pedem 1min?
Gostava de conhecer os criterios, para uns 15 segundos chega para outros tem que ser 1 minuto.

Vao dizer que provocou? talvez mas isso faz parte do dito RP, mas mencionar parentes sabem bem que nao se pode, ainda mais vindo de um EX admin...

E eu a pensar que isto estava melhor...

Tino Rusty

Player
Player
Bom dia,

A questão de ter 1 minuto de POV nao é obrigatório.
Tal como diz nas regras, escritas pela administração aqui no fórum:
A evidência é cortada ou editada (deve ser de 1 minuto ou mais (podem haver exceções, quando você pode entender toda a situação por menos de 1 minuto));

Ao mesmo tempo, a regra 3.2 é bastante clara:
"3.2 Família/Parentes não podem ser mencionados em qualquer chat, incluindo no voz | Silenciar durante 180 minutos ou ban até 7 dias."

Não se pode mencionar parentes em circunstância alguma, pelo que, o id 22 deve ser punido tal como todos os outros que quebraram a mesma regra.

Abraço

David Sixty

Player
Player
Bom dia,

A questão de ter 1 minuto de POV nao é obrigatório.
Tal como diz nas regras, escritas pela administração aqui no fórum:
A evidência é cortada ou editada (deve ser de 1 minuto ou mais (podem haver exceções, quando você pode entender toda a situação por menos de 1 minuto));

Ao mesmo tempo, a regra 3.2 é bastante clara:
"3.2 Família/Parentes não podem ser mencionados em qualquer chat, incluindo no voz | Silenciar durante 180 minutos ou ban até 7 dias."

Não se pode mencionar parentes em circunstância alguma, pelo que, o id 22 deve ser punido tal como todos os outros que quebraram a mesma regra.

Abraço
Gajo ja vinha do outro atras de nos a provocar. Bazamos da beira dele e ele veio atras de nos a provocar a toa por isso que cortou clip. Alem de estar a cortar o som do mesmo ou seja esta a tentar enganar admins com situação que nao se quer expor pk 2min antes tava assumir que tava com cheats ligados.

Scott Vieira

Player
Player
Gajo ja vinha do outro atras de nos a provocar. Bazamos da beira dele e ele veio atras de nos a provocar a toa por isso que cortou clip. Alem de estar a cortar o som do mesmo ou seja esta a tentar enganar admins com situação que nao se quer expor pk 2min antes tava assumir que tava com cheats ligados.
eu nao sei onde assumi mas prontos.

Vou repetir pela 1000x tou a espera do dia que me façam pc cheack

Fonas cigano

Player
Player
loool tava a espera de mais oh sixty power,e isso nem sequer é provocar,mete mas é o clip todo para nos rir mos

paulubrificado

Player
Player
uii agora pedem 1min?
Gostava de conhecer os criterios, para uns 15 segundos chega para outros tem que ser 1 minuto.

Vao dizer que provocou? talvez mas isso faz parte do dito RP, mas mencionar parentes sabem bem que nao se pode, ainda mais vindo de um EX admin...

E eu a pensar que isto estava melhor...
gordo esta incluído nas ofensas??

OKiller

Player
Player
O fórum começa mesmo a ser sacanagem, o pior mesmo é se o teu pai vê esta thread, levas por fazer queixinhas e por andares a faltar ao que te vai dar futuro.

Scott Vieira

Player
Player
Boas Scott Vieira
Antes de tudo peço que corrija o formato da reclamação. Verifique as Regras
POV's tem de ter 1 minuto no mínimo.
Tem 12 horas, após este tempo, caso nada for alterado, a reclamação será rejeitada.
uii agora pedem 1min?

Bernardino Charoco

Player
Player
Desculpa lá, eu não sei se te fazes de ignorante para tentar iludir os admins ou se és mesmo, mas tu não sabes distinguir ironia de uma confissão? Se não percebes-te tens um grave problema de interpretação.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom