Mencionar os meus pais .
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!vou repetir qual o dia que vou levar pc check? vcs sao mesmo tristesClips editados sem o som vocês a provocar? nem 1min pov poes e nem com cheats t safaste. Puto és só mais um triste...
Gajo ja vinha do outro atras de nos a provocar. Bazamos da beira dele e ele veio atras de nos a provocar a toa por isso que cortou clip. Alem de estar a cortar o som do mesmo ou seja esta a tentar enganar admins com situação que nao se quer expor pk 2min antes tava assumir que tava com cheats ligados.Bom dia,
A questão de ter 1 minuto de POV nao é obrigatório.
Tal como diz nas regras, escritas pela administração aqui no fórum:
A evidência é cortada ou editada (deve ser de 1 minuto ou mais (podem haver exceções, quando você pode entender toda a situação por menos de 1 minuto));
Ao mesmo tempo, a regra 3.2 é bastante clara:
"3.2 Família/Parentes não podem ser mencionados em qualquer chat, incluindo no voz | Silenciar durante 180 minutos ou ban até 7 dias."
Não se pode mencionar parentes em circunstância alguma, pelo que, o id 22 deve ser punido tal como todos os outros que quebraram a mesma regra.
Abraço
eu nao sei onde assumi mas prontos.Gajo ja vinha do outro atras de nos a provocar. Bazamos da beira dele e ele veio atras de nos a provocar a toa por isso que cortou clip. Alem de estar a cortar o som do mesmo ou seja esta a tentar enganar admins com situação que nao se quer expor pk 2min antes tava assumir que tava com cheats ligados.
eu nao sei onde assumi mas prontos.
Vou repetir pela 1000x tou a espera do dia que me façam pc cheack
O que é 2 dias comparados aos 30 que foste?Clips editados sem o som vocês a provocar? nem 1min pov poes e nem com cheats t safaste. Puto és só mais um triste...
gordo esta incluído nas ofensas??uii agora pedem 1min?
Gostava de conhecer os criterios, para uns 15 segundos chega para outros tem que ser 1 minuto.
Vao dizer que provocou? talvez mas isso faz parte do dito RP, mas mencionar parentes sabem bem que nao se pode, ainda mais vindo de um EX admin...
E eu a pensar que isto estava melhor...
uii agora pedem 1min?Boas Scott Vieira
Antes de tudo peço que corrija o formato da reclamação. Verifique as Regras
POV's tem de ter 1 minuto no mínimo.
Tem 12 horas, após este tempo, caso nada for alterado, a reclamação será rejeitada.
Desculpa lá, eu não sei se te fazes de ignorante para tentar iludir os admins ou se és mesmo, mas tu não sabes distinguir ironia de uma confissão? Se não percebes-te tens um grave problema de interpretação.Gajo ja vinha do outro atras de nos a provocar. Bazamos da beira dele e ele veio atras de nos a provocar a toa por isso que cortou clip. Alem de estar a cortar o som do mesmo ou seja esta a tentar enganar admins com situação que nao se quer expor pk 2min antes tava assumir que tava com cheats ligados.
Sempre foi 1 minuto..uii agora pedem 1min?
Gostava de conhecer os criterios, para uns 15 segundos chega para outros tem que ser 1 minuto.