Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.

Cupido Prada

Vibing
Player
Joined
Jul 3, 2021
Messages
892
Nome: Lorenzo Prada
Género : masculino
Idade: 52
Nacionalidade: Italiana
Local de Nascimento: london
Sexualidade: Hetero
Cor dos olhos: Castanhos
Cor do cabelo: Castanho escuro
Tatuagens: //
Pontos Fortes: Criatividade, Versatilidade, Flexibilidade, Foco, Iniciativa
Fraqueza: Muito detalhista, autocrítica, muito sensível


História de vida:
Meu nome é lorenzo Prada , minha vida de crime começou em 2010, eu tinha apenas 1,1 anos de idade, me misturei nos crimes que meu avô italiano da máfia cometeu. Minha vida tem sido sem parar de crime e dor e a única maneira de viver é lutar e ganhar dinheiro. Meu avô foi morto pela máfia russa, meu avô roubou mercadorias e fez com que os russos o perseguissem, então tive que me mudar para Los Santos, era muito perigoso ficar em Liberty City com as gangues e todos os assassinatos. A última coisa que Ele me deu antes de morrer foi sua corrente cruzada de prata e seu M1911. Ele não precisava me dizer nada, porque eu já sabia o que ele queria que eu fizesse, VINGAR SUA MORTE! Vou chegar ao topo como ele e me tornar o próximo chefe da máfia, e garantir que ninguém se depare comigo ou com minha família. Eu estava destinado a me tornar como ele!.

História de carreira:
Apesar de continuar a viver pobre, a vida de Lorenzo muda quando ele descobre que trabalha com uma gangue chamada Bloods, o subchefe Gonzalo . Ele assalta um oficial do LSPD para mostrar seu poder para Bloods provar seu valor ao Gonzalo e desde então ele se torna autodidata no combate corpo a corpo e empunhar armas. Além disso, ele não tem medo de ninguém e é popular entre as pessoas que vivem no domínio da cidade por matar gangsters rivais de outras gangues como Ballas e Families. Ele atua na maioria das gangues e fica com fome de dinheiro quando rouba. Isto é quando Lorenzo se torna mais dedicado a matar os outros e decide se contrabandear neste campo, mas de repente um dia ele foi preso por detetives do FIB e recebeu uma multa que ele não ganhou durante sua vida e passou muitos meses na cadeia. Agora ele se juntou ao EMS trabalhando lá para atingir a meta dada por sua mãe. Mas ele sabe que não pode ser completado apenas pelo seu salário EMS. Então, seu velho Lorenzo interior o está torturando mentalmente, então ele decidiu visitar seus velhos amigos em "Bloods", foi onde eles o convenceram a ser corrupto e continuar a vender armas, drogas etc., enquanto ele está de folga para alcançar seu objetivo e interior. satisfação e foi aí que Lorenzo finalmente em muito tempo se sentiu bem consigo mesmo.

Apenas Resultado:
1- Ser capaz de fazer qualquer tipo de atividade ilegal apenas fora de serviço (ainda deve seguir as regras do servidor)
 

Jah Carey

Senior Administrator
Senior Administrator
Joined
Jul 11, 2021
Messages
825
Biografia pouco desenvolvida.
Devera especificar os tipos de atividades ilegais.

Rejeitada.​
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom