Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
68
Players nickname
Gambo_Zino
Administrators nickname
Andre Funchalez
Date
Oct 15, 2022
Time
22:.20
Proofs
https://gta5grand.com/forum/threads/216653/

Gambo_Zino

OG Grand Player
Player
Boa noite,

Fui punido por no fear e levei aviso neste thread Approved - No fear | ID 68
Peço a analise do thead:

eles mataram-me no evento do resto de componentes, deram revive e demands para levantar as mãos, logo após isso começam a levar tiro e deixam de estar a apontar-me arma e fugi.
Não pode ser considerado no fear visto que para me roubarem preciso no minimo de 2 armas apontadas e uma pessoa a dar demands...
Para além disso não tinham carro de familia ou de gangue e não estavam todos vestidos como familia/gangue

pov:

Cumprimentos
Gambo

Bernardino Charoco

Player
Player
Boa noite,

Fui punido por no fear e levei aviso neste thread Approved - No fear | ID 68
Peço a analise do thead:

eles mataram-me no evento do resto de componentes, deram revive e demands para levantar as mãos, logo após isso começam a levar tiro e deixam de estar a apontar-me arma e fugi.
Não pode ser considerado no fear visto que para me roubarem preciso no minimo de 2 armas apontadas e uma pessoa a dar demands...
Para além disso não tinham carro de familia ou de gangue e não estavam todos vestidos como familia/gangue

pov:

Cumprimentos
Gambo
O maseratti que está encostado a ti é carro da família e o 16778 e 16641 estão a apontar-te arma, com o 18362 a dar-te demands. Bom RP

Status
Not open for further replies.
Top Bottom