Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
6731
Players nickname
Silvio Silver
Suspect ID
7287
Date of violation
Oct 16, 2022
Time of violation
1:40
Proofs
https://streamable.com/k8dv6d

KEKWJONNYLEL

Player
Player
  • Boa, noite estava eu mais o meus camaradas ID 18707 e ID 15833, na cidade a fazer um RP engraçado, e depois de chegarmos à praça havia picos no chão, comentamos o porquè de aquilo estar ali, mas continuamos o nosso RP.

• Atè que o ID 7287 nos abordou sosinho na praça com fardamento da FIB e a dar demands sem qualquer motivo ! De seguida o mesmo abriu fogo e matou o ID 18707 e de seguita o ID 6731 com caçadeira pesada , ele deu-nos cura sem qualquer palavra, nos meteu dentro do carro nos levou pelo braço sem falar uma unica palavra e levou-nos direção DOC sem ler os direitos sò depois quando chegamos à DOC mostra-mos os nossos ID de Agente LSPD o ID 7287 ficou mais preocupado.

• Acho inademesivel uma situação destas acontecer, o ID 7287 penso que não deve conhecer bem as regras Gerais. Peço puniçao maxima !

Alef BadBoy

Player
Player
Queria só entender o que custa respeitar o demand do agente, você sendo membro da LSPD, deveria melhor que ninguém respeitar um demand vindo de um agente em serviço. É só obedecer, mostrar identificação e seguir com a vida. Simples dms bro.

KEKWJONNYLEL

Player
Player
Queria só entender o que custa respeitar o demand do agente, você sendo membro da LSPD, deveria melhor que ninguém respeitar um demand vindo de um agente em serviço. É só obedecer, mostrar identificação e seguir com a vida. Simples dms bro.
Ponto numero 1 - nao tenho de aceitar demand qualquer que seja sem uma razao esplicita do porque, que nao foi dada!!! a qualquer momento dessa situacao que ele causou.

Ponto numero 2 - Matoume sem eu ter apresentado qualquer perigo a sua pessoa, sem arma na mao ou ter apontado o quer que seja a ele e acima de tudo quando eu tinha acabado de sair do carro. E nao venham com a historia @ AIIII ELE TAVA A DISPARAR PARA O FERREIRAO E TAVAS ATRAS E LEVASTE TB @ amigo no video tb amostra plenamente que ele depois de matar o ferreirao, carrega a arma e descarrega balas em mim.

Ponto Numero 3 - PICOS NA ZONA VERDE MESMO NO MEIO DA PRACA :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

Ponto Numero 4 - Matou um Chefe da Policia, e mesmo depois de termos dito que era chef da Policia - Resposta da mesmo foi: AHAHAHAH NAO QUERO SABER NEM ME IMPORTA QUERO LA SABER.

PARA NAO FALAR QUE logo no inicio da abordagem o agente da FIB apontame uma arma letal a cabeca, em vez de tazer e depois faz o que faz hahaha xD.

So tenho a dizer INCOMPETENCIA MAAAXIMA do FIB, e o que da aceitar tudo e nao dar formacao devida a malta que entra, numeros nao quer dizer que sejam melhores meu amigo.

Ate os cidadaos ja nem querem ser abordados ou levados por voces porque voces sao tao bons no vosso trabalho xDDDDDDD.

E mais acho triste nao se ter feito nada ontem a noite a esta situacao admins, e espero que hoje facam.
Porque se os papeis estevessem ao contrario era tudo encima de nos. ;)
Se a para uns a para outros, muito obrigado e espalhem os punishments igual pa todos.

Last edited:

Vitor Carvalho

Player
Player
Reclamação Aceite

O id 7287 será punido com "warn"

Motivo: Regras Green Zone 1.1

Fechado

Status
Not open for further replies.
Top Bottom