Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
1460
Players nickname
Dark Hachima
Suspect ID
17607
Date of violation
Oct 17, 2022
Time of violation
0:33
Proofs
https://youtu.be/fUCF50kDFxo

Alef BadBoy

Player
Player
Claramente se vê que tu deu uma disfarçada pois estava com teus companheiros que estavam todos atirando contra nós no transporte de dinheiro, viu teu blip ali por acaso e foi buscar exatamente pra dar um report, que é tua especialidade. Kkkk ou tu saiu da tua casa e foi até o norte a pé buscar teu tesouro? Patético.

Alef BadBoy

Player
Player
Peço a administração que peça o vídeo mais longo pra entender todo o rp que se passou ali, pra ter certeza que o rapaz aí não estava envolvido.

Alef BadBoy

Player
Player
Outro detalhe é que te matei de uma distância que não dava pra te reconhecer, só vi teu id dps de tu tá no chão bro.

Alef BadBoy

Player
Player
Vamos analisar também o No Fear do cara pegando tesouro no meio de um tiroteio. Esse report tá mesmo ridículo. Kkkk

Mara Guedes

Player
Player
E entao eu fiz alguma ameaca ou coisa assim e como sabes que tirei a roupa se tu estavas no banco. Deves ter olhos raio x por ai ne? Isso claramente mostrar que me prendes te pelo o meu id.

Last edited:

Alef BadBoy

Player
Player
Eu nem falei que tu mudou a roupa bro, so falei que tu desfarçou ai no teu clip, que coisa ridicula e triste, tu que ja foi sub lider de uma org agir de má fé assim, pra manipular algo. Posta o video completo, mostra antes o que tu tava fazendo ai vamos saber se eu tava errado ou não. Eu tenho clip de 3 amarelos dando combat loggin no evento do carro de luxo, e nem vim aqui postar, pq o servidor ta tão parado, que ando evitando fazer alguem ir de férias. Ja tu, parece que so quer saber do proprio umbigo.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom