Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
476
Players nickname
Pacozito Dior
Administrators nickname
Murder Swayze
Date
Aug 7, 2022
Time
15:00
Proofs
https://ibb.co/q0x9pgF

RedLight07

Player
Player
Boa tarde, fui banido permanentemente (Blacklisted) no passado dia 7 de Agosto deste projeto (Servidor PT) por violação sistemática de regras do servidor.
Gostaria de pedir uma oportunidade sei que errei e peço desculpas ao Servidor todo e aos Admins por ter quebrado inúmeras vezes as regras e insultar jogadores, nunca tinha levado punições tão graves como esta.
Neste tempo que estou banido tenho jogado no servidor EN1 sozinho o que me afetou psicologicamente e quase que tive uma depressão; peço por favor se fosse possível uma oportunidade para mostrar que sou uma pessoa diferente e que este ban me fez refletir e pensar que errei inúmeras vezes.
Mais uma vez vou pedir desculpas e tenho consciência que as minhas atitudes não foram as acertadas, sinto me arrependido e adoraria poder voltar a jogar e divertir me (sem quebrar regras) com os meus amigos e prometo não voltar a cometer algo parecido ou do género.

Cumprimentos Pacozito ID 476

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Bom dia.
O ban será removido recorrendo a money wipe, porém voltará a ser atribuido na primeira infração de regras do servidor.
Fechado.​

Status
Not open for further replies.
Top Bottom