Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
8877
Players nickname
Leonardo Rosa
Suspect ID
6093
Date of violation
Oct 21, 2022
Time of violation
03:25
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=Vrrjp1ozP5M

Leonardo Redwood

Player
Player
Boas! Como pode observar no vídeo, a jogadora id 6093 me matou na praça mesmo sem eu apresentar nenhum tipo de ameaça naquele momento.

joelhao

Player
Player
Elas chegaram na praça em trio atacando pelas costas sem motivo, com tacos de golf, me mataram 1 vez, mataram um amigo 2 vezes e depois mataram o Leonardo, como mostrado no vídeo... Eu nunca tinha visto ou falado com essas pessoas. Ainda tem a cara de pau de vir aqui falar em pov.

Beatrix Heartless

Player
Player
Eles chegaram na praça em trio atacando pelas costas sem motivo, com tacos de golfe, me mataram 1 vez, mataram um amigo 2 vezes e depois mataram, como mostrar no vídeo... Eu nunca visto ou falado com essas pessoas. Ainda tem a cara de pau de vir aqui falar em pov.
Ja te disse mostra o rp completo não só o queres amigo! Vocês já estavam se a matar sozinhos, e quando puxas a arma na cidade e começas ao tiro a ela não mostras isso porque? Porque sabes que te vais foder bem forte nisso também 🤡

joelhao

Player
Player
Ja te disse mostra o rp completo não só o queres amigo! Vocês já estavam se a matar sozinhos, e quando puxas a arma na cidade e começas ao tiro a ela não mostras isso porque? Porque sabes que te vais foder bem forte nisso também 🤡
Mostre você o inicio de tudo, a parte em que chegam do nada pelas costas batendo com o taco sem nenhuma interação ou conversa, aleatoriamente.

Beatrix Heartless

Player
Player
Ela não é maluca para ir matar atoa! Teve que ter algo que fizeste para ela o fazer! Uma delas foi insultar parentes e puxar arma na cidade e matar ela!

Beatrix Heartless

Player
Player
Se estás a espera que lhe aconteça algo tenho a dizer que se ela abre aqui no fórum vais Ban meu menino pq no momento em que se ouve a chamar filho da p...... Perdeste o respeito ali!

Ana31

Player
Player
Mostra la o rp todo onde insultas os meus parentes vá , só mostras oq te interessa 🤨

Ana31

Player
Player
Já agora mostra a parte em que me matas , ao tiro na praça vá 🤨 vcs e a mania de mostrarem só oque bem vos aptece 🤨

Ana31

Player
Player
Mais logo quando eu chegar em casa vou colocar também no fórum a parte onde me matas na praça não seja por isso, vamos os 2 por rdm, vens me fazer companhia 🤨😘

Status
Not open for further replies.
Top Bottom