Boas! Como pode observar no vídeo, a jogadora id 6093 me matou na praça mesmo sem eu apresentar nenhum tipo de ameaça naquele momento.
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!bem educada ela..Mostra o resto de chamares lhe filha da p**** e de começares ao tiro na praça também para ela não mostras o resto da pov!
Ja te disse mostra o rp completo não só o queres amigo! Vocês já estavam se a matar sozinhos, e quando puxas a arma na cidade e começas ao tiro a ela não mostras isso porque? Porque sabes que te vais foder bem forte nisso tambémEles chegaram na praça em trio atacando pelas costas sem motivo, com tacos de golfe, me mataram 1 vez, mataram um amigo 2 vezes e depois mataram, como mostrar no vídeo... Eu nunca visto ou falado com essas pessoas. Ainda tem a cara de pau de vir aqui falar em pov.
Mostre você o inicio de tudo, a parte em que chegam do nada pelas costas batendo com o taco sem nenhuma interação ou conversa, aleatoriamente.Ja te disse mostra o rp completo não só o queres amigo! Vocês já estavam se a matar sozinhos, e quando puxas a arma na cidade e começas ao tiro a ela não mostras isso porque? Porque sabes que te vais foder bem forte nisso também
Eu estava com sono ontem senão tinha também sobrado para ti! Oh menina que não aguenta nem três dias com uma org em pé!bem educada ela..