Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

Approved Matar sem Demand, Falar com Mortos | 15884, 1897, 23939, 6806, 8479, 1897, 13738, 15882, 3074

Status
Not open for further replies.
Your ID
22547
Players nickname
Santiago Ferraz
Suspect ID
0000
Date of violation
Oct 21, 2022
Time of violation
21:48
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=ymtDmlMqJlg

Vulkaros

Player
Player
Boas, costumo dar um ponto de situação como relatório, mas desta vez a situação foi tão confusa e cheia de javardisse que deixo o POV falar por si só.
Atenção especial ao ID 15882, que falou com os mortos em provocação perto do final do vídeo.

Observações: Quando não falo no jogo, estou a falar para a pessoa ao meu lado algo que não interfere no RP da situação.

Observações2: Não cabem tantos IDs no "Suspect ID" então optei por colocar "0000". É possível ver os IDs dos suspeitos durante o vídeo.

bald killer

Player
Player
Boas, costumo dar um ponto de situação como relatório, mas desta vez a situação foi tão confusa e cheia de javardisse que deixo o POV falar por si só.
Atenção especial ao ID 15882, que falou com os mortos em provocação perto do final do vídeo.

Observações: Quando não falo no jogo, estou a falar para a pessoa ao meu lado algo que não interfere no RP da situação.

Observações2: Não cabem tantos IDs no "Suspect ID" então optei por colocar "0000". É possível ver os IDs dos suspeitos durante o vídeo.
ele estava a falar com os camaradas
SkABdJA.jpg

Vulkaros

Player
Player
n é preciso abrires outra thread ja estou em uma
SkABdJA.jpg
Rapaz, eu abro a Thread pela minha parte. Se alguém abriu contra ti e os teus amigos também, é porque o que fizeram realmente não foi bonito. Repensem a vossa forma de jogar e tratar de assuntos em RP, ao invés por optar sempre pelo PVP. Talvez tenham se enganado... Isto não é Call of Duty, ou Counter Strike, é Grand"RP".

bald killer

Player
Player
Rapaz, eu abro a Thread pela minha parte. Se alguém abriu contra ti e os teus amigos também, é porque o que fizeram realmente não foi bonito. Repensem a vossa forma de jogar e tratar de assuntos em RP, ao invés por optar sempre pelo PVP. Talvez tenham se enganado... Isto não é Call of Duty, ou Counter Strike, é Grand"RP".
n me arrependo de nd bro Xd
SkABdJA.jpg

Trembala

Player
Player
Tanto o ID 15884 15882 estavam a falar uns para os outros chorem menos

Pablo P.

Player
Player
só vejo um belo roleplay emersivo e elaborado, com um desfecho que a mim pessoalmente me agrada bastante confesso 🧘🏻‍♂️🫡

Pietro Nardelli

Player
Player

meu menino, os paineis la tras q queriamos roubar conta ;) dont cry if you are noob

Paulo Malone

Player
Player
Boas Vulkaros

Reclamação Aceite

Punições:
O ID 23939 será punido com "Warn"
O ID 6806 será punido com "Warn"
O ID 1897 será punido com "Warn"
O ID 8479 será punido com "Warn de Lider da Org"
O ID 3074 será punido com "Warn"
O ID 15882 será punido com "Jail 120"

Motivo:
Após analisar o pov os ID/s 23939 , 6806 , 1897 , 8479 , 3074 seram punidos por RDM .
O ID 8479 como é um lider de uma Org levará um warn de Lider.
O ID 15882 sera punido por Non RP .
O ID 15884 já foi punido na thread /threads/221788/

Fechado.

Last edited:
Status
Not open for further replies.
Top Bottom