Informação:
1.Nome:Manuel
2.Idade:16
3.Horário:Lisboa (GMT+1)
4.Medio de tempo online diario:2-6 horas
5.Discord:Manuel Teixeira#3714
6.Nickname:Teixeira boy
7.ID:20753
Informação adicional:
Porque quero ser administrador?
Já estou cá na cidade à 4 meses. Experimentei todas as organizações legais como também as ilegais. Também tentei ser um alto comando em organizações não oficiais e gangues. A única coisa que ainda não experimentei é ser administrador. Nunca pensei nisto antes mas ultimamente não tenho nada para fazer no server como antes tinha. Quero experimentar esta experiência como administrador e espero que esta candidatura fosse aceite.
Quais são os meus pontos fortes?
-aprendizagem rápida
-leal
-facilitar problemas
-boa comunicação
Estas pronto para deixar a vida de RP e te tornares um administrador?
-sim, estou pronto
Estas pronto para vender o teu negocio? (É proibido ter um negócio enquanto se é um administrador)
-sim, estou pronto para vender
Algum problema ou situação IRL que te impeça de ser ativo no momento?
-Não
1.Nome:Manuel
2.Idade:16
3.Horário:Lisboa (GMT+1)
4.Medio de tempo online diario:2-6 horas
5.Discord:Manuel Teixeira#3714
6.Nickname:Teixeira boy
7.ID:20753
Informação adicional:
Porque quero ser administrador?
Já estou cá na cidade à 4 meses. Experimentei todas as organizações legais como também as ilegais. Também tentei ser um alto comando em organizações não oficiais e gangues. A única coisa que ainda não experimentei é ser administrador. Nunca pensei nisto antes mas ultimamente não tenho nada para fazer no server como antes tinha. Quero experimentar esta experiência como administrador e espero que esta candidatura fosse aceite.
Quais são os meus pontos fortes?
-aprendizagem rápida
-leal
-facilitar problemas
-boa comunicação
Estas pronto para deixar a vida de RP e te tornares um administrador?
-sim, estou pronto
Estas pronto para vender o teu negocio? (É proibido ter um negócio enquanto se é um administrador)
-sim, estou pronto para vender
Algum problema ou situação IRL que te impeça de ser ativo no momento?
-Não