O mesmo deu combat log depois de ser abordado por estar na pesca furtiva (Art: 4.7)
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!Nao sei se reparaste mas a animação nao para, por isso quer dizer que tem o captcha na frente dele e nao o fez o que faz que fiques a dormir. Percebe mais um pouco do jogo antes de falaresEstou a adorar ver o teu colega de familia a dormir e a pescar ao mesmo tempo.. será que esteja a usar algum software para auto pesca...?![]()
Começou a pescar e esqueceu-se do captcha não? Ou talvez esteja a 10 min a tentar decifra-lo não sei..Nao sei se reparaste mas a animação nao para, por isso quer dizer que tem o captcha na frente dele e nao o fez o que faz que fiques a dormir. Percebe mais um pouco do jogo antes de falares
Deixa falarNao sei se reparaste mas a animação nao para, por isso quer dizer que tem o captcha na frente dele e nao o fez o que faz que fiques a dormir. Percebe mais um pouco do jogo antes de falares